Sérgio é o proprietário do Fiesta de cor prata usado no tiroteio.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (15) dois jovens pelo crime de receptação. Maurício Lopes, 20 anos, e Sérgio Luiz da Costa Filho, 20 anos, foram presos no Bairro jardim Paulistano após denúncias. Sérgio é proprietário do veículo que foi usado no tiroteio que deixou feridos um adolescente e uma criança no Bairro Jardim Aquárius. Leia Mais!

De acordo com o Cabo Nascimento e Sargento Faria, após a denúncia, os policiais seguiram para as residências na Rua Ernane Lemos onde encontraram na casa de Sérgio um notebook que havia sido furtado na cidade. A vítima reconheceu o equipamento. Na casa, os policiais ainda apreenderam R$1285,00.

Sérgio é o proprietário do Fiesta de cor prata usado no tiroteio que atingiu a garotinha Laura e um garoto de 16 anos que teria sido o alvo dos disparos. Os policiais suspeitam que ele pode estar envolvido no crime. Quando já estava preso pela receptação, o suposto atirador enviou áudios para Sérgio falando que o crime havia dado errado.

A mensagem ainda tenta orientar Sérgio para que ele relate que havia vendido o veículo para não ser incriminado de alguma forma. O aparelho celular foi apreendido para ser investigado. Os policiais informaram que ele é suspeito de tráfico de drogas e o tiroteio pode ter sido por envolvimento com entorpecente.

O outro preso, Maurício Lopes, estava em uma casa ao lado da de Sérgio. Eles estavam com uma bicicleta produto de furto. No imóvel dele, os policiais também apreenderam R$485,00. Eles foram encaminhados para a delegacia e serão ouvidos pela autoridade policial que tomará as demais providências. O carro, nem os responsáveis pelos disparos, foram encontrados.

Autor: Farley Rocha