Aniversariante é preso acusado de estuprar a prima de 16 anos em Patos de Minas

Ele disse que o ato foi consensual

publicado em 28/06/2020, por Maurício Rocha


A adolescente foi levada ao Hospital Regional para confirmar a relação sexual

Um jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde deste domingo (28), dia em que completa 26 anos de idade, acusado de abusar sexualmente da prima, uma adolescente de 16 anos. Ele nega e, segundo a Polícia Militar, diz que o ato foi consentido. A garota foi levada ao Hospital Regional pra confirmar a relação sexual.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A garota foi para a casa do primo no bairro Jardim Panorâmico participar de uma pequena comemoração do aniversário dele. Ela passou a noite no local e, na manhã deste domingo (28), quando a mãe foi buscá-la, ela contou que teria sido vítima de abuso sexual. A adolescente disse, no entanto, que não se lembrava direito do ocorrido.

A mãe da garota decidiu levá-la ao Hospital Regional para fazer exames. O Conselho Tutelar foi chamado e acionou também a Polícia Militar. O primo havia negado inicialmente, mas já dentro da viatura, ele acabou confessando que manteve relações sexuais com a adolescente.

Segundo o tenente Gilberto, o rapaz informou que a relação sexual foi consentida. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/06/2020
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tâmara Tizen | 1 mês, 1 semana atrás

    Se já sabia que era boné de croché ...por exemplo que passou a noite lá?

    129 43 Responder

    Tâmara Tizen - 1 mês, 1 semana atrás

    Isso. ..por que passou a noite lá?

    6 8

    . - 1 mês, 1 semana atrás

    Não importa o lugar, estupro é estupro. Ela era uma criança, ele tem 26 anos. A culpa é sempre da vítima?

    14 34

    N faz diferença - 1 mês, 1 semana atrás

    Pq a roupa não faz diferença

    5 17

  • Vizinha do Sujeito Hen.... | 1 mês, 1 semana atrás

    Sou vizinha desse cara HENR..... ...lá tem farra todo dia, ele é casado mais mesma coisa de não ser! Tava passando da hora de acontecer alguma coisa lá, farra em plena pandemia todo dia, a mãe da menina não tem culpa nenhuma, pq confiou na família uai, a culpa é DELE que aproveitou do momento, da cachaça pra fazer isso, e depois fala Que foi consentido! Vc é casado cara! Acorda pra vida, vc tem dois filhos! Imagina se fosse com a sua ia gostar?????APUREM TEM MAIS ALGUMAS COISAS ERRADAS LÁ!!!!

    70 15 Responder

    Capetinha do arraial - 1 mês, 1 semana atrás

    Se conversa fiado de mais bb

    2 22

    TÔ ERRADO - 1 mês, 1 semana atrás

    Se VOCÊ que é vizinha dá notícia da moral do rapaz, a mãe que é parente não sabia? Se VC fosse mãe da menina, teria deixado ela ir? Ela é vitima, isso é indiscutível. Mas o que percebo, é que houve ou um descuido da mãe em permitir ou uma total falta de conhecimento da conduta do parente.

    2 20

  • Vergonha pra vc Rick | 1 mês, 1 semana atrás

    Vocês são burros!!! Se a vítima tivesse gostado, ela não teria contado tudo para a mãe dela não né uaiii!!! Ela iria querer mais, e ia manter sigilo né, coisa que ela não fez! Inclusive ele tampou até a boca dela pra ela não gritar! Sobre ela ter visto o primo ou não, quem é que nunca bebeu e ficou tonto ao ponto de prostar? Ela recordou sim do ato, porém no escuro e totalmente embriagada, e com a boca tampada, ela só teve certeza do fato quando ela acordou pela manhã, pediu pra mãe ir buscar, e fugiu do local, até pulou o muro... a mãe da garota criou ele como filho, ele deveria era proteger como irmão, e primo, o cara é até casado, carniça de homem! A pior é a mulher dele que defendeu, e ainda pagou até advogado pra soltar, mais safada do que ele, deve gostar de ver essas coisas e até participar também né "Mellzinha"! Grande exemplo para os filhos deles! A tia dele é uma mulher sofrida, ajudou na criação dele e dos irmãos, pq eles perderam a mãe muito cedo, ele era tratado como filho pra ela, a família tá toda revoltada! Antes de tacar pedras, procurem saber a verdade! A família tá sofrendo, decepcionados com o Rick!

    66 16 Responder

    Vizinha - 1 mês, 1 semana atrás

    Concordo com tudo que disse! Eles pagam de família exemplar, ela de uma ótima mãe, Mais imagina se fosse com a ...!

    32 12

    Alguem - 1 mês, 1 semana atrás

    Ele já está solto, livre e leve andando por aí no bairro.

    32 10

    Ixe - 1 mês, 1 semana atrás

    Essa tia era quem dava emprego pra ele. Parece que ele sentiu saudades da cadeia, pq a dois anos atrás estava preso por tráfico. A "esposa" ajudar ele faz dela tão lixo quanto ele. Lamento pelos dois filhos.

    26 7

  • Curinga | 1 mês, 1 semana atrás

    Tinha que prender a mãe também por deixar a filha dormir na farra, que dia uma mulher inocente vai dormir na casa de homem, seja lá parente ou não? Esse papo de menor de idade ser inocente não cola mais, só pra essa lei atrasada nossa, os menores de hoje tem mais maldade que os maiores.

    61 15 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    PRENDER A MÃE??? O ÚNICO ERRADO DA HISTORIA E O HOMEM QUE ESTUPROU UMA MENINA. ATE QUANDO VCS VÃO DEFENDER ESSE TIPO DE COISA NAO INTERESSA SE A MENINA ESTAVA NA CASA DE UM HOMEM OU NÃO ELE A ESTUPROU SERA QUE VC NAO VE ISSO?/

    12 9

    Justica - 1 mês, 1 semana atrás

    Prender a mãe pq? Uma mulher guerreira que sempre cuidou dele, ajudou em tudo, e isso que ela recebe em troca, a ingratidão?? Conheço essa família, a mãe e uma mulher que sempre lutou e deu bons exemplos de vida pra ele , e pros filhos dela, jamais ela poderia pensar que ele fosse fazer o que fez!! Tô até revoltada com essa situação, pois sempre vejo ela ir trabalhar , pra não depender de homem nenhum, , preste atenção! Vc precisa prender e a sua língua antes de comentar qualquer coisa, ela sim merece o nosso apoio nessa hora, pq imagino a dor que ela tá passando neste momento!

    6 5

  • Robin Hood | 1 mês, 1 semana atrás

    quarentena dessa nem deveria ter festa, por aí já se nota o erro. E tbm ngm ta perdoando ngm deu brecha a cobra sapeca msm

    52 23 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    INCRÍVEL COMO EXISTE PESSOAS TAO IDIOTAS A PONTO DE COMENTAR ISSO EM UMA NOTICIA DE ESTUPRO VAI SE TRATAR SEU IDIOTA

    8 10

  • Cavalao | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu tenho uma vizinha de menor que ela não pode me ver que fica tanto em cima de min de mais safada e sou casado só pra vcs ver e os pais dessas meninas acha que elas são anjinhos

    51 28 Responder

    razão - 1 mês, 1 semana atrás

    mas nada justifica ,transar com uma pessoa a força ou sem a pessoa estar em sã consciência,sabemos que muitas meninas novas são terríveis, mas hoje em dia ninguém respeita ninguém ,triste.

    26 10

    Icha - 1 mês, 1 semana atrás

    Na verdade a maioria dos pais acham isso é bonito, e saem falando que a fulana não gosta da minha filha... Como se isso fosse um troféu. Pais e mães que acham lindo ver suas filhas iguais galinha dando em cima de homem, olhem o que vocês estão criando, sua filha é mal falada pra todo lado, ela dá em cima de todo homem que ela acha que tem dinheiro. Depois leva uma cravada vai falar que foi estupro. Porque uma hora vai achar um que só vai comer e vai largar, porque na verdade é isso que ela está oferecendo.

    10 11

    Zorro - 1 mês, 1 semana atrás

    O cavalão, vai ter uma cela cheia de duzentao ,especial de esperando, vai seu burro.

    13 10

    Cavalao - 1 mês, 1 semana atrás

    Zorro estou falando que tem, é não que vou pega aprende á interpretar texto mongoloide se eu tivesse pegado essa menina, eu já tinha aparecido aqui no patos hoje

    3 5

  • Triste | 1 mês, 1 semana atrás

    Os comentários só reforçam a afirmativa de que temos muito o que caminhar no que diz respeito aos direitos da vítima de ser tratada como tal e não como suspeita. É um machismo escancarado, presente no discurso da maioria das pessoas. Triste o fato da vítima além de ter que lidar com os danos emocionais e, por vezes, também físicos, ainda ter que provar que foi vítima. É um absurdo que essa menina seja julgada como facilitadora do abuso porque dormiu na casa de um familiar ao qual julgou ser seguro. Desejo que ela se recupere e consiga obter os cuidados necessário, e que com o auxílio de um bom psicólogo possa superar e aprender a identificar fatores de risco.

    47 12 Responder

    EMPATIA - 1 mês, 1 semana atrás

    Até que enfim um comentário digno de ser lido, é lindo ver que ainda existe pessoas que praticam a empatia, que entende sobre o que é ser uma vítima de algo tão cruel..... Parabéns pelo posicionamento, todo mundo tinha que ler esse comentário, pra ver se abre a cabeça... Muita gente hipócrita que fica procurando justificativas pro ato, aprendam pessoas, ngm tem o direito, em hipótese alguma de praticar isso, e tenham mais coração e pensem na pessoa que sofreu, e parem de buscar justificativas pra defender ou anular o estupro/ abuso!!!!!!

    21 7

  • Marcola | 1 mês, 1 semana atrás

    Essas meninas nova só fica em cima dos cara mais velhos quase implorando para o cara pega elas hora que pega da nisso sai fora chave de cadeia

    38 22 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    EXATAMENTE. CHAVE DE CADEIA E ESTUPRAR UMA MENINA, INCRIVEL COMO HOMEM NOJENTO PROTEJO ESTUPRADOR

    9 9

    Marcola - 1 mês, 1 semana atrás

    Agora é estrupo mas só alguém que estava na festa pra fala como que foi

    4 4

  • Conhecida | 1 mês atrás

    Quem não conhece o famoso Rick Santos e a famosa Mell Mais. Ele sem índole nenhuma, não vale o chão que pisa, e ela por aceitar ele as traições dele e ainda passar pano em cima de safado! MAL exemplo de pais vcs dois . Ele por achar que é o gostoso e pode tudo e ela por aceitar menos que isso. Seus filhos estão crescendo , não sei como conselho tutelar e polícia não tirou esses meninos de vocês , porque ambos são irresponsáveis. Sem contar na droga solta que rola dentro daquela casa , uma machaiada que nunca vi. Acho que deveriam tomar vergonha na cara os dois, Mas a mellzinha aceita porque tem aonde cair morta ... Coitada da família , só quem conhece esse cara safado sabe MT bem a fama dele , sua tia a criou, deu emprego tudo do bom e do melhor , mas ele não respeita nem a mulher e os filhos q tem dentro de casa vai respeitar a prima? Nesse mato tem cachorro e essa safada da mulherzinha dele deve ter participado porque ninguém viu nada ? Ela quando bebe fica doidinha da maior trabalho 190 neles tá passando da hora de acabar com a mamata desse bando de safados, investiguem aí que essa história tá mal contatada!

    36 15 Responder

  • A vítima | 1 mês, 1 semana atrás

    Para os comentários q estão dizendo q eu quis eu bebi estava na casa de um primo meu q cuido de mim quando eu era criança na casa tinha meu tio meu primo e a esposa dele e meu outro primo q estava com a namorada dele sim eu fui pra la muito errado mais como e família n imagina q isso ia acontecer cmg na casa de família eu estava de calça jeans blusa de frio n dei motivos algum pra alguém me ppr a mão sem eu querer vcs tem mania de fala oq n sabe isso e errado vcs acha q euu iria fazer isso e pq levo o meu próprio primo do meu sangue para o cadeia eu seii oq rola la muitas coisas ruim n estou dizendo e sou inocente e sim q eu n dei motivos de me por a mão hora nehuma durmi no sofa junto com meu primo de 11 anos antes de durmi pede pra ele cuidar de mim ele esse menino de 11 anos ele sempre vem aki em casa dorme com a gente ele n dorme cedo pedi q ele cuidase de mim entt parem de dizer q a culpa e das meninas isso e o diabo ta solto por aii ele entra na pessoa pra pessoa fazer isso e a pessoa nem ver eu estava dormindo e como eu tinha bebido um pouco eu estava meio ruim vi poucas coisa dps apaguei eu hora nehuma culpei o meu primo so queria saber quem fez isso cmg pq eu presisa me cuidar tomar os remédios pra eu n ter nada

    34 24 Responder

    Vizinha do Sujeito HENR - 1 mês, 1 semana atrás

    Uai Vítima, se vc não está culpando ele, pq prenderam ele ?????essa história está estranha! Está tudo errado, seu primo não é boa pessoa, aquela casa não é lugar de ir ( pessoas do bem) é festa em plena pandemia???!! esta tudo errado! Vê direitinho se lembra de mais alguma coisa que possa ser verídico! Cadê seu primo de 11 anos que não viu nada ? A esposa do morador que não viu nada! Ninguém vê nada! Vc foi vítima e não tem que ficar explicando nada! A CULPA É DELE!

    20 13

    Psicóloga - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc eh menor ao ser estuprada! Porém eh adulta p beber ao ponto de n recordar do ato. Olha o bom senso. Se cuida!!!

    13 11

  • Marcolino De barros | 1 mês, 1 semana atrás

    Na hora quis mas hora que acabou o grau viu a cagadas né

    34 12 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    AQUI TEMOS UM BELO EXEMPLO DE DEFENSOR DE ESTUPRADOR

    9 8

    Marcolino De barros - 1 mês, 1 semana atrás

    REALISTA vai casar um psicólogo doido parece que vc está precisando de conversa com alguém vai ser atoa Mano tá por quanta em

    2 5

  • uma de menor | 1 mês, 1 semana atrás

    eu li todos os comentários e fiquei indignada com os absurdos!! até quando vão culpa a vítima ? vítima menina só tem 16 anos, ELE ESTAVA DE CALÇA JEANS E BLUSA DE FRIO, na onde isso é ser vulgar ? até quando vcs vão falar que a culpa é da vítima ? ELA FOI COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO PRIMO, SEM NENHUMA INTENÇÃO MALICIOSA!!! "não pode ter festinha durante a pandemia" "mais ela não deveria ter dormido na casa dele" " a culpa é da mãe por deixa ela ir" PAREEEEM COM ISSO !! ele conhece a menina, como a vítima disse, ele criou ela, ela cresceu e conviveu com ele e os demais, parem de achar que a mãe tem culpa, a mãe permitiu a ela passa um tempo com a família, ainda mais nessa pandemia, vocês sabe quanto tempo ela ficou sem ver a família ? parem de falar sem saber !! "mais é p ficar em casa" e quantos de vocês estão dentro de casa desde março? quantos de vocês respeitaram a quarentena? garanto que muito que tão falando q a culpa é da vítima saem o dia inteiro, vai p casa de amigos/amigas, em um churras !! parem de apontar dedo p pessoas q vcs nem conhece, isso é ridículo, e no momento em que vc aponta um dedo, tem 3 apontando p você !!!

    27 10 Responder

  • Carrasco | 1 mês, 1 semana atrás

    Lá no presídio eles estão prontos para dar as boas vindas, só tem profissionais.

    26 14 Responder

    Kk - 1 mês, 1 semana atrás

    Já tá solto. A esposa pagou advogado

    26 12

  • TÔ ERRADO? | 1 mês, 1 semana atrás

    A Garota é vítima. Mas aí me pergunto. Menor de idade não pode transar, mas pode beber? Pelo jeito a preocupação da mãe é parcial. Não li nada sobre a menor estar "Chapada" por ter bebido. Se são parentes, onde a menina dormiu na casa do primo? A mãe será que não conhecia a vida pregressa do rapaz? Não se trata de culpar a menina, mas hoje, as mocinhas de 12 anos já estão assediando geral. Vocês notaram a quantidade de casos mal explicados de estupro em nossa cidade. A moça que foi conhecer o depósito do bar do Miguel, a mocinha que sumiu de mochila por uns dias, uma que alegou ter ficado em cárcere privado um fim de semana, aquela que foi estuprada, depois ainda voltou com a amiga à casa do estupador e ele ainda transou com a amiga e com ela novamente, a menina de 12 anos que entrou na casa abandonada com um guri de 13 anos...fora os casos que não tomamos conhecimento. Há algo de podre no Reino da Dinamarca...

    25 30 Responder

    A mãe é a que mais sofre - 1 mês, 1 semana atrás

    É claro que a mãe dela, não sabia que a filha estava bebendo não, pelo contrário qurm conhece sabe, ela é uma grande mulher e sempre foi muito certa na educação dos filhos dela, criou 3 filhos sozinha, é guerreira. E mesmo que ela soubesse que a filha estaria bebendo, vc acha que ela imaginaria que estava deixando a filha com o inimigo ? Não!!! Ele era considerado como filho, além de ser primo de primeiro grau, era como um irmão! Isso é o resultado de cachaça com droga!

    22 9

  • Motoboy | 1 mês, 1 semana atrás

    E cada uma viu, quando tava quicando lá n reclamou pode procurar direitinho nesse mato tem coelho, um bateu foi arrependimento, agora tem que ficar ligado com essas meninas facin de lá para satiro atoa, hoje qualquer uma pode falar que foi estripada....

    25 18 Responder

  • Mundo podre | 1 mês, 1 semana atrás

    É incrível como existem retardados ainda nesse mundo ,uma menina de 16 anos foi estrupada pelo proprio primo ,abusada sem poder se defender ou pedir ajuda ,a menina ta começando a vida dela agora,olha o tralma q ela vai carregar daqui pra frente ,a menina foi ESTRUPADA ,ATE HJ VCS NAO SABEM QUE ISSO É UM CRIME VIOLENTO ,UM CRIME DE PSICOPATAS? Imagima se fosse irmã ou mae de vcs,oque iriam dizer? Vcs imagina q uma pessoa q vcs conhecem a muito tempo da sua familia tem capacidade de fazer isso ? Um primo ,sobrinho ,padrasto,vcs imaginam? Pense bem antes de julgar vitimas de estrupo,a mente e a cabeça nao vai ser a mesma daqui pra frente , cadeia nele!

    25 15 Responder

  • Seii | 1 mês, 1 semana atrás

    Com 16 anos já pode votar ......A mãe permitiu q ela fosse ,O pior de tudo é exposição dela.

    24 20 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    COM 16 ANOS PODE SER ESTUPRADA TAMBEM? NAO CULPE A MENINA QUE FOI ESTUPRADA SEU ANIMAL CULPE O ESTE HOMEM NOJENTO

    9 8

  • Tarado | 1 mês atrás

    Cria vergonha e assume seus erros não fica falando que a menina quiz Vc transou com uma menina bêbeda fora de si isso é estrupo seu nojento mais nojento ainda é essa mel que apoia suas taradezas foi até pedir dinheiro seu cunhado traficante pra paga advogado!

    24 13 Responder

  • ScHooboy Q | 1 mês, 1 semana atrás

    Já esperando os comentários falando que a culpa é da vítima por ter ido lá ????

    23 17 Responder

    Psicólogo - 1 mês, 1 semana atrás

    REALISTA vc já foi estuprado? Tá é louco maluco hj vc está em kkkkk

    4 5

  • Desconhecido | 1 mês, 1 semana atrás

    Todos vocês deveriam prestar mais atenção no que falam por trás dessa história existe uma versão, essa menina de 16 anos é prima de primeiro grau dele, ela inclusive tem namorado, sempre respeitou esse primo e tratava ele como irmão, essa confraternização foi em família, e não tinha nenhum tipo de bagunça, ela é uma menina inocente e sempre foi de respeito só foi uma vítima da falta de respeito e amor ao próximo, ela não teve a menor culpa e nunca iria conceder esse tipo de absurdo, fiquem sabendo pra depois virem falar o que não sabe!!!!

    23 12 Responder

  • Sem noção | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso tá mal contado, aposto que ela consentiu e depois arrependeu. Como assim após um estupro não se lembrar?

    22 10 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    APOSTA QUE ELA CONSENTIU? PREFERE ACREDITAR EM UMA SUPOSIÇÃO DO QUE EM FATOS? UMA MENINA FOI ESTUPRADA POR UM HOMEM NOJENTO COM CERTEZA FOI DROGADA POR ELE E VOCE ACREDITA EM SUPOSIÇOES? E POR ISSO QUE TEM TANTA GENTE BURRA E IGNORANTE NESSE PAIS DE MERDA

    7 6

  • Renatinha | 1 mês, 1 semana atrás

    Aniversariante? É estuprador o nome.

    21 20 Responder

  • Verdade seja dita | 1 mês atrás

    Essa pessoa citada nos comentários paga de boa mãe, mais na verdade não serve de exemplo pra ninguém, mentirosa, dissimulada, acha que é melhor do que os outros além de esnobar de pessoas que são humildes, conheço desde que era pequena, sempre muito orgulhosa, sempre se achou melhor que os outros e gosta de acobertar coisas erradas pra se beneficiar, um ser humano horrível, espero que os seus filhos, cresçam e se torne melhores que você, e que um dia você aprenda que ninguém é melhor que ninguém, e que o orgulho que você sente e nojo das pessoas vai te levar pra um caminho sem volta!!!! Fica a dica pra você "mellzinha!

    18 16 Responder

  • Segunda divisão | 1 mês, 1 semana atrás

    Cada piada..danadinha...parereca toma suco de canudimho a tempo e faz de vítima .

    18 11 Responder

  • Lua | 1 mês, 1 semana atrás

    Meu Deus !! As pessoas estão loucas!! Fico com dó das crianças que estão nascendo nessa era.O que elas vão viver no futuro.

    17 6 Responder

  • Paz | 1 mês atrás

    Gente, chega de comentários. Que a... precisa ser mais humilde e saber que não tem nada, ela já sabe. O ... precisa melhorar. Busquem a Deus , vejam quantas coisas terríveis estão acontecendo no mundo. Que o ... largue essa cachaça dele e a ... tb, e vão buscar o caminho certo antes que algo pior aconteca. Luz e paz. Todo mundo na vida erra. Todo mundo tem direito de mudar. Sejamos mais amorosos uns com os outros .

    16 5 Responder

  • Sincero | 1 mês, 1 semana atrás

    O começa errado termina errado!

    16 3 Responder

  • Zé porvim | 1 mês, 1 semana atrás

    A menina vai até a casa do primo, dorme lá, estranho, ninguém passa a noite fora de casa sem querer não, tem que responsabilizar os pais também, menina menor , dormindo fora de casa não tô protegendo o taradinho não, mais a juventude de hoje tá ????

    15 35 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    A CULPA E TOTALMENTE DO ESTUPRADOR MEU SENHOR NÃO A MAIS ARGUMENTOS

    20 8

    zé porvim machista - 1 mês, 1 semana atrás

    credo moço vc nunca dormiu na casa de parente seu nao? agora pq a menina dormiu la a culpa é dela?

    15 4

  • wander | 1 mês, 1 semana atrás

    O cara foi esperto a prima dormiu na casa dele. Se fosse uma moça séria teria ido embora pra casa.

    14 35 Responder

    Nojento - 1 mês atrás

    Se fosse com sua filha vc falaria isso ...

    11 8

    . - 1 mês atrás

    ... Qual o problema de alguém dormir na casa de um parente? Você mesmo disse, ela DORMIU na casa dele, isso não dá o direito dele estuprar ela.. Macho acha que pode tudo! O mundo não gira em torno ... não. O corpo é dela e ninguém pode tocar se ela não permitir. Quero ver se fosse com sua filha ou irmã. Cuidado com o karma, viu!

    11 13

  • Cenoura | 1 mês, 1 semana atrás

    O engraçado dessas situações é que hoje em dia as meninas de 12 anos já estão praticamente todas perdidas. Agora:16 anos virgem? Só se for da orelha kkkk.

    14 35 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    ENGRAÇADO E VOCE COMENTAR UMA ... DESSA EM UMA REPORTAGEM SOBRE ESTUPRO ONDE UM HOMEM ESTUPROU UMA MENOR DE IDADE. ONDE ESTA SEU SENSO MEU CARO? VAI SE TRATAR

    14 8

carregar mais comentários