A carroça estava cheia de capim, provavelmente para o próprio animal.

Um carroceiro ficou ferido na manhã desta quinta-feira (03) ao perder o controle do animal que conduzia em sua carroça. O acidente aconteceu nas Chácaras Caiçaras em Patos de Minas. O homem precisou ser socorrido por uma unidade do Samu. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 desta manhã em uma das rotatórias da avenida TenCel Altino Augusto Ferreira. Testemunhas informaram que o animal desembestado não fez o balão existente na via, subiu o meio-fio e capotou. A carroça estava cheia de capim, provavelmente para o próprio animal e ficou toda torta.

O condutor da carroça, identificado como sendo Alberto Teixeira, acabou se ferindo. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao carroceiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A égua foi retirada da carroça e permaneceu amarrada em uma árvore ali mesmo, ao lado da rotatória. A carroça também ficou no local à disposição do proprietário para remoção.