A influenciadora digital Andressa Suita quebrou o silêncio nesta terça-feira (13). Ela disse que foi acordada de madrugada e informada que não dava mais para continuar juntos. Ela contou que não foi dito qualquer motivo para a separação. Suita contou que ficou esta semana sem falar sobre o término porque precisava assimilar o que estava acontecendo. “Foi um choque!”

O vídeo publicado nas redes sociais da artista revela como foi a separação. Ela disse que foi acordada na madrugada de segunda-feira (05), após uma viagem em família, e comunicada que não dava mais como continuar como um casal. Em momento algum do vídeo, ela menciona o nome do cantor e ex-marido Gusttavo Lima.

Ela disse que sempre compartilhou as coisas reais do casal, no entanto refletiu que foi apenas o que achava que era real. Segundo Suita, o casal não era as mil maravilhas, tinha problema como qualquer outro, mas não teve escolha nem de tentar salvar o casamento. Em certo momento, ela mostra que não concorda com a separação.

Por fim, ela diz que precisa seguir e cuidar dos dois filhos Gabriel e Samuel que são as pessoas mais especiais de sua vida. Ela também fala que precisa se cuidar. Andressa Suita ainda agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs e da família. “Eu preciso continuar”, disse.

Boatos apontam novo affair de Gusttavo Lima

Mensagens em sequência postadas por uma jovem de Goiânia em seus stories é que levantaram a suspeita.  As fotos mostravam o cantor fazendo um show bastante intimista, com poucos convidados. Em outro post, a moça aparece sentada no banco do carona de uma Ferrari, semelhante a um veículo do cantor. Não foi revelado o nome da jovem e nada foi confirmado pela assessoria do artista.