Eles foram encaminhados para a delegacia juntamente com a faca e o canivete.

Dois andarilhos foram presos e encaminhados para a delegacia na tarde desta quinta-feira (02) em Patos de Minas. Os dois estavam com fortes sinais de embriaguez e começaram uma discussão por causa de bebida alcóolica. Eles estavam armados com faca e canivete no momento em que um policial militar passou pelo local e acionou uma viatura.

O fato aconteceu por volta de 13h20 no centro da cidade. De acordo com o Tenente Clênio, um policial que passava pelo cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Marechal Floriano, se deparou com dois indivíduos discutindo em via pública. O policial percebeu que um deles estava armado com uma faca de cozinha e o outro com um canivete.

Os dois andarilhos, que segundo o Tenente Clênio, estavam com fortes sinais de embriaguez, entraram em vias de fato, mas foram contidos pelos policiais militares. Em conversa com a polícia, eles disseram que brigaram por causa de bebida alcóolica. Um deles tem 33 anos e é natura do Rio Grande do Norte, já o outro tem 30 anos e é natural do estado do Goiás.

Segundo o tenente, os dois possuem passagens policiais e disseram que vivem andando pelas cidades. Eles disseram ainda que chegaram em Patos de Minas na data de ontem. Eles foram encaminhados para a delegacia juntamente com a faca e o canivete que foram apreendidos.