Andarilho tem cabeça presa em porta de banco, grita por socorro e é resgatado em Patos de Minas; Veja

A Polícia Militar e o SAMU foram até o local para resgatá-lo e lhe prestar atendimento.

publicado em 04/06/2020, por Farley Rocha


Gritos de socorro na noite desta quarta-feira (03) no Centro de Patos de Minas chamaram a atenção dos moradores. Ao saírem para ver o que havia acontecido, perceberam que um andarilho tinha ficado com a cabeça presa na porta de uma agência bancária. A Polícia Militar e o SAMU foram até o local para resgatá-lo e lhe prestar atendimento. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O fato aconteceu na Rua Olegário, por volta das 22h30, quando praticamente já não havia ninguém no centro. Loane Cristina, que mora no prédio de frente ao local, disse que ouviu os gritos de socorro do morador e saiu na janela para ver o que havia acontecido. Quando o questionou sobre o que havia acontecido, perceberam o acidente. Os moradores então acabaram acionando a Polícia Militar que foi até a agência para fazer o resgate. 

De acordo com o Cabo David, o andarilho identificado como Gilmar Modesto, 56 anos, havia se deitado no chão em frente à agência bancária  e, como a porta de aço é eletrônica, acabou descendo sobre a cabeça dele. "A porta é programada para fechar nesse horário", informou o policial. Loane contou que ele ficou preso no local por alguns minutos antes de ser resgatado. 

Um vídeo gravado pela jovem mostra Gilmar se debatendo e gritando: "socorro pelo amor de Deus!". O SAMU foi até o local e prestou o atendimento a Gilmar. Ele sentia dores na cabeça, mas não apresentava aparentemente ferimentos. Gilmar dispensou atendimento médico e acabou sendo liberado no local.

O andarilho que apresentava sinais de embriaguez disse que alguém teria fechado a porta na cabeça dele. "Esta porta não se fecharia sozinha", disse desconfiado. Segundo ele, havia acabado de sair de uma clínica de reabilitação. Após o grande susto, Gilmar quis agradecer os policiais com um aperto de mão, o que não é recomendado nesta época de pandemia.

Imagens atualizado em 04/06/2020 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/06/2020
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CASTRO ALVES | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse cara ficou perturbado depois do falecimento de sua mãe, sempre foi trabalhador e honesto, era juiz de futebol aqui na região (conhecido como gainho de ouro), trabalhava de servente de pedreiro, mas infelizmente sua vida mudou drasticamente, hj realmente é um viciado em álcool e drogas, mas nem sempre foi assim, não vou levar pra minha casa, mas tenho dó da pessoa que ele se tornou. :worried:

    90 21 Responder

    Reflexão - 2 meses, 1 semana atrás

    A racionalidade nos proporciona muitas surpresas!

    7 14

  • Sandro | 2 meses, 1 semana atrás

    Aos que ficam julgando,cuidado pois o mundo está girando...amanha pode ser vc ou teu filho nessa situação.

    76 23 Responder

    Zorro - 2 meses, 1 semana atrás

    Tá com dó,leva ele pra sua casa

    7 30

    Servidora Educadora - 2 meses, 1 semana atrás

    O meu filho não, jamais. Ele é diferente, é um menino bom, bem criado, de boa família. Criado com rédeas curtas, longe da bebida e da maconha. E eu sou professora municipal, sei muito bem criar os meus filhos para não seguirem este caminho. O mundo gira, mas o meu menino jamais.

    6 19

  • Juliana | 2 meses, 1 semana atrás

    Nossa tadinho, que tristeza. Ainda bem que não se machucou. nesse frio me corta o coração ver andarilhos e mendigos, passando frio nas ruas...

    68 13 Responder

    Robert Tiaguim - 2 meses, 1 semana atrás

    Também tenho dó. Mas levo para casa não, é muita maconha para mim, tô fora.

    13 26

  • jacinto | 2 meses, 1 semana atrás

    Indenização por danos morais, acredito que devia ter uma placa avisando "ATENÇÃO PORTA COM FECHAMENTO AUTOMÁTICO ÁS 22:30Hs" e colocava um símbolo de caveira que significa perigo juntamente com a frase. Agora só porque se trata de uma pessoa humilde, não dará em nada, muito triste.

    64 51 Responder

    Injuriado - 2 meses, 1 semana atrás

    Senhor se o cara tava com sinal de embriaguez ele ia ver uma placa lá com os dizeres senhor não coloque a cabeça em baixo da porta porque ela irá fechar quando estiver dormindo

    49 34

    Gabriel - 2 meses, 1 semana atrás

    O problema dele não foi falta de placa ou de aviso, o problema dele é a maconha na cabeça.

    21 30

    Tem dó - 2 meses, 1 semana atrás

    E ali é local de dormir? Tem santa paciência, deixa de falar bobagens seu jacinto!

    29 18

    Franco - 2 meses, 1 semana atrás

    Larga de ser fresco rapaz, tenho o mínimo de senso, qual tolo não sabe horário de fechamento dos bancos e travamento das portas? Isso é uma informação pública. O cidadão aí é que estava embreagado...

    14 5

  • Mel | 2 meses, 1 semana atrás

    Se a porta é programada pra fechar automaticamente neste horário deve ter uma placa né? Se não estiver por favor coloquem!

    24 44 Responder

    Observadora - 2 meses, 1 semana atrás

    Concordo. E se tivesse uma criança lá?

    10 19

    Preventiva - 2 meses, 1 semana atrás

    É a tecnologia aplicada pelos inconsequentes...

    6 18

    Robert Tiaguim - 2 meses, 1 semana atrás

    Colocar placa para quê? E criança vai lá ler placa? E um maconheiro bêbado igual este vai ler placa?

    12 9

  • Julia | 2 meses, 1 semana atrás

    Coitado...

    16 25 Responder

    Toim egua - 2 meses, 1 semana atrás

    Tadinho,que do,se não fosse trágico seria engraçado,ficou igual rato na ratoeira,mas o banco colocou a porta assim pra pegar assim,isso é programado e tem camaras,alguém monitora isso,ele tem razão,alguém ta com o controle em casa

    18 24

    kkk - 2 meses, 1 semana atrás

    kkk preso como um rato na ratoeira kkk

    9 10

  • Vieira | 2 meses, 1 semana atrás

    Ô maldito cão lazarento... ô maconha... ao menos ficou tudo bem...

    11 33 Responder

  • Datena | 2 meses, 1 semana atrás

    Lendo esses comentários se percebe pq esse país está na lama e o porque de termos esses governantes! Cada país tem o governo que merece!

    11 31 Responder

  • Gaspar | 2 meses, 1 semana atrás

    Por isso que não anda pra frente o mundo e um querendo acabar com o outro eu minha estava pegando um sanduíche ontem próximo ao posto pitstop ele passa e disse que estava com fome agente deu de coração um pra ele comer e mais pra frente acontece isso e por isso que dá raiva do nosso país

    11 31 Responder

    [email protected] - 2 meses, 1 semana atrás

    Gaspar mas Deua é Fiel pois existem pessoas Boas quem Chamou a polícia Deus usou como um Anjo na Vida dele q Bom q Nossos Guerreiros e o Samu chegaram a Tempo...Acorda Brasil e hora de Desejar o Bwm e Fazer o Bem pois Sempre tem ALGUÉM q precisa de uma mão Amiga...Vamos abrir o CORAÇÃO e Ajudar mais Existem muitos Andarilho precisando de AMIGOS...PARABÉNS aos q acolheram Ele

    37 13

  • Robert Tiaguim | 2 meses, 1 semana atrás

    Sinais de embriaguez... essa é boa. Cachaça e maconha na cabeça, com certeza. E olha que disse ter acabado de saído de uma clínica de reabilitação... imagina se fosse de um boteco e boca de fumo...

    10 32 Responder

    Juiz - 2 meses, 1 semana atrás

    Não julgue para não ser julgado... dependência química não é brincadeira. Das mazelas da vida ninguém está imune!!!

    56 20

    Vivi - 2 meses, 1 semana atrás

    Apesar da cara cheia de maconha, graças a Deus o pior não aconteceu.

    31 26

    Justa - 2 meses, 1 semana atrás

    Robert engraçado vc citar a questão da maconha, uma vez que os jovenzinhos de patos adoram né... Com certeza um filhinho seu, priminho ou ate amiguinho seu adora, aí quando é classe media fumar maconha e cheirar pó é pq são descolados né... Mas quando é um morador de rua, nosssaaaaaaaa.....

    36 15

  • Zé porvim | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns os policiais, bom que isso sirvam de lição para quem critica esses funcionários público da segurança pública, que estão na linha de frente como vários outras entidades da segurança pública, isso serve para os políticos , como esse bolzanaro, ver que não deveria ter congelamento do seus salários e seus planos de carreira, porque vocês políticos não mexe nos seus salários e benefício, porque vocês não abaixa seus salários de marajá.

    10 30 Responder

  • Kd o queiroz? | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente pobre tendo ódio de pobres,um governo so se fala de separação dos povos, incitado uma guerra civil,se preparem dias piores viram.

    8 28 Responder

  • vivi | 2 meses, 1 semana atrás

    Gente! Para o campeonato acabar, falta a URT jogar com quem? Vai voltar? A Fenamilho vai começar amanhã mesmo? O que rola? :rose: :heart: :corn:

    8 25 Responder

  • Zé boa | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse aí tem que procurar um serviço e trabalhar, pegar na pá e inchada, mais fica a vida inteira nessa cachaça.

    5 27 Responder

    Mmmm - 2 meses, 1 semana atrás

    Só existem pessoas pra julgar , com certeza vc não deve ter família.

    13 20

  • Ana | 2 meses, 1 semana atrás

    Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: - Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando. Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu: -

    5 25 Responder

    + ou - - 2 meses, 1 semana atrás

    Nenhum!

    0 9

  • Gabriel | 2 meses, 1 semana atrás

    Também fiquei triste com o senhorzinho. Ao menos está "bem". Mas vou levar para casa não, é muita maconha para meu gosto, sai de mim!

    4 25 Responder

  • Irene | 2 meses, 1 semana atrás

    Deu uma prenssa na maconha e tomou uma prenssa do portão,ucha a cabeça fica de balão,cara dormindo de repente o portão espreme o cabeção re balão,ai corta a onda,uai

    4 24 Responder

  • César | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora entendi ele vacilou a porta tem horário programada para fechar pensei que ele estava na maldade.

    3 13 Responder

  • Siqueiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Eh padiminas cada coisa q acontece.....tava e olhando c alguem esqueceu os 600 reais pra compra uma pinguinha

    2 17 Responder

  • Florzinha | 2 meses, 1 semana atrás

    Conheço ele.

    1 22 Responder

    maria - 2 meses, 1 semana atrás

    e daí meu bem?

    19 12

  • Deu ruim | 2 meses, 1 semana atrás

    E gain quase fico sem cabeça hei

    1 0 Responder

carregar mais comentários