O jovem foi preso logo após o crime

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (27) um andarilho de 25 anos após uma briga em Serra do Salitre. O jovem acabou esfaqueando outro morador de rua de 53 anos. Um homem de 40 anos que tentou separar a briga também foi atingido por um golpe de faca.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. João José Machado, nas proximidades Praça do Bairro Popular, onde 03 indivíduos estariam brigando.

No local, a equipese  deparou com a vítima, 53 anos, caída ao solo com cortes contusos na cabeça e face,  apresentando ainda hematomas pelo corpo. O jovem de 25 anos foi avistado com a faca na mão, ocasião em que tentou evadir, sendo perseguido contido e preso.

A equipe ainda deparou com outra vítima, 40 anos, com ferimentos leves, sendo um pequeno corte no tórax. Ele tentava separar a contenda. Segundo relato de testemunhas os envolvidos são andarilhos e haviam passado a tarde consumido bebidas alcoólicas de forma imoderada.

Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca apreendida.