Anastasia esteve na companhia da candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin.

O candidato ao governo de Minas Gerais Antônio Anastasia esteve em Patos de Minas na tarde desta quinta-feira (13) e se reuniu com várias autoridades politicas da cidade e da região. O encontro que durou aproximadamente três horas também contou com a presença da candidata à vice-presidente, da chapa de Geraldo Alckmin, Ana Amélia.

O evento aconteceu no salão de festas do Caiçaras Country Clube. Antônio Anastasia chegou ao local por volta de 14h45 juntamente com o Prefeito José Eustáquio e demais candidatos patenses aos títulos de Deputado Estadual e Federal. Segundo Anastasia, para governar Minas Gerais, é preciso conhecer de perto cada canto do estado e saber valorizar o que os municípios têm de melhor. Durante seu discurso, que durou aproximadamente 15 minutos, o candidato agradeceu o apoio da população patense e prometeu olhar com mais carinho os projetos para a melhoria de Patos de Minas.

O candidato ressaltou que não se pode deixar que uma pessoa governe o estado sem saber do carinho e do amor que Minas Gerais precisa. “Minas Gerais passou por momentos muito difíceis nesses últimos quatro anos e é por isso que eu peço para que vocês acreditem nas propostas que temos a oferecer e também peço que confiem no nosso trabalho, assim como vocês, nós vamos trabalhar duro para uma Minas cada dia melhor”.