Anastasia anuncia Marcos Montes como vice e abre mais espaço para José Humberto na região

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (11) em um ato dos partidos em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

publicado em 15/06/2018,


Antônio Anastasia e Marcos Montes.

O deputado federal Marcos Montes (PSD) mesmo partido do Pré-Candidato a deputado federal, José Humberto Soares, foi escolhido para ser o pré-candidato a vice-governador de Antônio Anastasia (PSDB). O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (11) em um ato dos partidos em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O evento teve a presença de Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, e do presidente do PSD, Gilberto Kassab.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ligado à bancada ruralista no Congresso, Marcos Montes já foi por duas vezes prefeito de Uberaba - entre os anos de 1997 e de 2004 - e está no exercício do seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Em sua fala, Antônio Anastasia atribuiu a escolha do PSDB a fatores objetivos e subjetivos.

“Nos fatores objetivos, temos a identificação do perfil do pré-candidato, sua trajetória política, seu conhecimento e a questão do Estado que ele representa. A questão subjetiva é a confiança e a ligação com o titular do cargo”, explicou o senador. Pesou na decisão o fato de Marcos Montes ser do Triângulo Mineiro, o que permitiria uma melhor entrada do tucano na região.

Pré-candidato a presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin elogiou a formação da chapa e disse que Anastasia e Marcos Montes são uma "dobradinha campeã". O presidente do PSDB nacional também comentou sobre o fato de aparecer em quarto lugar na pesquisa do Datafolha. “A campanha começa mesmo quando a gente souber quem efetivamente é candidato e quando começar o programa eleitoral no rádio e televisão”, afirmou.

O apresentador e repórter da Rádio Itaiaia, Carlos Vianna, pré-candidato do PHS ao Senado, também esteve presente no ato e sinalizou que o interesse do partido, incluindo do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, é de apoiar a pré-candidatura tucana. No entanto, a decisão passa pela direção nacional do partido, que precisa definir apoios para que a aliança em Minas Gerais seja consolidada.

Marcos Montes, em sua vinda a Patos de Minas quando da posse da nova diretoria da Cemil, falou da importância de Patos de Minas e região terem representatividade no congresso nacional e chamou a atenção para o nome de José Humberto Soares.  Assista o vídeo!

Postado em 15/06/2018
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao Bosco | 2 anos, 1 mês atrás

    BOLSONARO 2018.

    1 0 Responder

  • Marcos | 2 anos, 1 mês atrás

    Palhaçada, o povo vai lá e vota de novo, nos mesmos. Povo brasileiro acordaaaaa, eu ainda acho que a melhor maneira de mudar o país é nas urnas, 000 confirma, pelo amor de Deus.

    4 0 Responder

  • André | 2 anos, 1 mês atrás

    Esse Zé Humberto só aparece aqui na época de eleição, não tem a menor chance, já perdeu quatro e é ficha suja.

    7 4 Responder

  • Fantoches do Aécio | 2 anos, 1 mês atrás

    Se essa anastasia ganhar, Aécio Neves volta ao poder com tudo em minas gerais. Anastásia é fantoche do Aécio.

    7 2 Responder

  • Ficante | 2 anos, 1 mês atrás

    O povo de Patos deveria votar no anestesia.parece que ele é casado aqui em Patos.

    1 2 Responder

  • Rubro negro | 2 anos, 1 mês atrás

    Vcs tem q votar é nesses candidatos la do fim do mundo mesmo,depois vcs vão lá pedi ajuda e verbas pra eles bando de jacú,só aparecem em época de política

    2 1 Responder

  • manoel | 2 anos, 1 mês atrás

    vai toma onde as galinhas toma ,bando de ratos , seus dias estão contados .

    3 3 Responder

  • Jose Tiao | 2 anos, 1 mês atrás

    Infelizmente o brasileiro não sabe votar, acredite que ainda teremos que aguentar a Dilma como senadora de MG e muita gente vai votar nesta economista que quebrou o pais. O estado de MG está inchado, não suporta o que tem e estes velhos ratos da política só querem mais estado e mais impostos. Temos que procurar políticos que querem menos estados, quanto menor o estado mais livre comércio e menos impostos o povo terá. Quanto maior o estado mais impostos o cidadão vai pagar para sustentar esta corja. Não votar você dará oportunidade das pessoas que votam errado ficar elegendo ou reelegendo políticos ruins e depois os mesmos que não votam ficam nas redes sociais reclamando. Então não venda e nem anule seu voto, pesquise, temos site do Rank Dos Políticos que é excelente para avaliar cada político. Vote certo, somente o seu voto pode mudar a história desta bagunça de pais. Mas se você não fizer isto a tendência é só piorar, depois não adianta reclamar, bater panela e nem ficar fazendo vigília na porta de cadeia gritando lula livre.

    3 2 Responder

  • Político sincero | 2 anos, 1 mês atrás

    O Estado de Minas Gerais até agora está difícil de candidato, Anastásia carta fora do baralho, Marcos Montes pouco conhece o Alto Paranaíba e esse tal De Humberto esteve lá por 4 anos como deputado federal e não conseguiu se reeleger porque é pessimo, o melhor candidato a governador até o momento é Romeu Zema

    3 1 Responder

  • Ditinho | 2 anos, 1 mês atrás

    Essa é a turma dos meninos de recados do Aécio Neves.

    9 3 Responder

carregar mais comentários