A entrega dos diplomas fez parte da programação da Semana Nacional de Prevenção e Políticas sobre Drogas.

Quem cuida da mente, cuida da vida. Com este slogan a Associação Amor Exigente realizou nesse final de semana uma noite de homenagens  em Patos de Minas. A entrega dos diplomas fez parte da programação da Semana Nacional de Prevenção e Políticas sobre Drogas.

A Associação Amor Exigente está funcionando há pouco mais de cinco anos em Patos de Minas, mas o trabalho realizado até agora já é digno de louvor. Pessoas que estavam perdidas no mundo das drogas foram resgatas e encaminhadas para tratamento e famílias que estavam destruídas puderam voltar a sorrir.

O fundador da Associação Amor Exigente em Patos de Minas é Wilson Papala. Depois de se livrar do vício, ele decidiu fazer do propósito de vida um auxílio às pessoas que estão perdidas no mundo das drogas. O trabalho é voluntário e as famílias atendidas não pagam pelo apoio que recebem na Associação.

Para conseguir manter a Associação, os voluntários contam com apoio de parceiros. Foram eles os homenageados nesse final de semana no encerramento da programação da Semana Nacional de Prevenção e de Políticas Sobre Drogas em Patos de Minas. Dulce Deia de Oliveira, a nova presidente da Associação, entregou os diplomas de agradecimento aos parceiros.

Wilson Papala fez questão de agradecer um a um e de reafirmar o compromisso de continuar auxiliando as famílias que sofrem em decorrência das drogas e todo o mal que elas causam.