Imagem: Arquivo Patos Hoje - Campanha dia das crianças.

O Grupo Amigos que Ajudam quer fazer um natal melhor para famílias carentes em Patos de Minas. Os voluntários iniciaram uma campanha esta semana, denominada “Natal- Amigos que ajudam – faça uma família feliz” para arrecadar cestas básicas e kits contendo panetone, refrigerantes e caixas de bombom que serão levados para os moradores menos favorecidos.

A campanha “Natal - Amigos que ajudam – faça uma família feliz” teve inicio no dia 16/11 e terá duração até o dia 15/12. “Toda contribuição é extremamente bem vinda e de extrema importância para que o maior número de famílias sejam ajudadas por essa campanha”, reforçam os voluntários do grupo.

Também foi criada uma rifa online no valor de R$ 10,00 onde os participantes terão a oportunidade de concorrer a vários prêmios. Toda a renda arrecadada com a rifa será destinada a compra de produtos para a campanha. Os voluntários explicam que, em decorrência da pandemia do novo Corona Vírus, um sistema de segurança está sendo adotado para que as doações sejam entregues com toda a segurança.

Durante o período de pandemia, está é a 4ª grande campanha organizada pelo grupo Amigos que Ajudam, além de inúmeras ações realizadas através do cadastro familiar que o projeto possui, para atender as necessidades de algumas famílias que enfrentam dificuldades.

Quem puder contribuir para que mais sorrisos de gratidão e esperança sejam atingidos com a campanha “Natal - Amigos que ajudam – Faça uma família feliz” ou tenha interesse em comprar a rifa online pode entrar em contato com o “Amigos que ajudam” através do instagram: @amigosqueajudampatos onde será disponibilizado o link da rifa, assim como todas as informações sobre os pontos de coleta que serão distribuídos pela cidade.

Qualquer dúvida também pode ser esclarecida pelo telefone (34) 99902-1373.  O grupo se propõe a buscar as doações que forem disponibilizadas, caso necessário.