Os companheiros do Moto Clube MotoHells fizeram uma homenagem a Gilmar Wanderson Lima, 26 anos. Após fazerem um cortejo do corpo do motociclista até Lagoa Formosa para o sepultamento, um vídeo foi editado para mostrar momentos vividos com o amigo. O material foi encaminhado para o Patos Hoje nesta segunda-feira (01).

Gilmar acabou falecendo após perder o controle da moto na Avenida Brasil na madrugada de sábado (29). Ele perdeu o controle da moto, atingiu uma lixeira e depois se chocou contra um poste. A namorada, Sintique Mismany Silva Caixeta, 25 anos, que estava na garupa da moto, sofreu fratura exposta no braço esquerdo.

Lucas Santos Caixeta, presidente do Moto Clube MotoHells, disse que o cortejo saiu de Patos de Minas por volta das 6h00, quando amanhecia, e eles acompanharam o corpo até Lagoa Formosa. Imagens mostram o momento fúnebre. Por volta das 10h00 desse domingo (30), Gilmar foi sepultado no Cemitério Municipal, onde está inumado o pai.

Lucas destacou que Gilmar estava no clube há 1 ano e meio. Juntos, eles visitaram locais turísticos, fizeram acampamentos e foram a encontros de motociclistas. Não se sabe o que pode ter acontecido para que Gilmar tenha perdido o controle da moto. Não foi descartada a hipótese de ter tentado desviar de algum animal ou até mesmo ter passado mal.