Publicado em 13/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Amigos fazem campanha para salvar paciente que precisa urgente de cirurgia de próstata

Ele está com um problema grave de saúde e não tem condições de realizar o tratamento.

O Senhor Antônio Geraldo da Silva, 57 anos, conhecido como “Tõezinho” precisa da ajuda da população.

O Senhor Antônio Geraldo da Silva, 57 anos, conhecido como “Tõezinho” que mora no Distrito de Pindaíbas, em Patos de Minas, está precisando urgente da ajuda da população. Ele está com um problema grave de saúde e não tem condições de realizar o tratamento. Amigos, vizinhos e familiares iniciaram uma campanha esta semana para ajudá-lo.

O Senhor Antônio precisa realizar uma cirurgia de próstata que está 10 vezes maior do que o normal. Isso estaria comprimindo sua bexiga e seu canal urinário. De acordo com os amigos que iniciaram a campanha, ele foi encaminhado através do SUS para o Hospital de Lagoa Formosa, onde foi internado e medicado. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

No entanto, devido às fortes dores e vendo o sofrimento do amigo, eles arrecadaram uma quantia de dinheiro e conseguiram realizar uma consulta com o urologista. O especialista constatou que ele teve um fortíssimo aumento da próstata e necessita de uma cirurgia urgente para sua retirada.

O valor da cirurgia é de R$10 mil e, como ele não consegue trabalhar e sua família não tem condições de pagar esse valor, os moradores resolveram compartilhar a campanha nas redes sociais. “Não importa o quanto você pode doar. Vai fazer toda a diferença!”, ressaltam os amigos. A conta para depósitos é Caixa Econômica 0142 013 00053925-7 em nome de Natan Geraldo de Oliveira, vizinho do Senhor Antônio.  

Autor: Farley Rocha Postado em 13/09/2018
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • leleu | 1 semana, 4 dias atrás

    eu acho que tinha que fazer uma conta no nome dele porque como agente vai saber se e verdade como a pessoa e de maior pode abrrir uma popança da caixa no nome dele :+1: :+1: :+1: :+1:

    2 0 Responder

  • PEDRA NOVENTA | 1 semana, 4 dias atrás

    Tudo culpa desses ladrões posta de políticos que tem este tipo de coisa lamentável

    1 0 Responder

  • Brasileiro Revoltado | 1 semana, 5 dias atrás

    Simples e facil, aonde está o CUverno ? eles são os responsáveis pela saúde de milhares de pessoas em nosso país, mais caso eles não ajudem, aqui estamos nois pra ajudar...

    1 0 Responder

  • saude pratodos | 1 semana, 5 dias atrás

    tem que pedir o encaminhamento pelo sus e direto dele

    2 1 Responder

    ???? jura?? - 1 semana, 4 dias atrás

    E quando sair a vaga dele ele ja morreu...

    1 0

  • Pirilampo | 1 semana, 5 dias atrás

    Faz uma "Vaquinha" no site:vakinha.com.br é bem prático e o desconto é bem pequeno e divulguem nas mídias: facebook, instagran, twitter, youtube e outras... rapidamente vai angariar fundos para ajudar esse senhor.

    12 0 Responder

    Bela - 1 semana, 5 dias atrás

    Sozinho não somos nada mas unidos vamos longe.

    4 0

  • CEBOLINHA | 1 semana, 5 dias atrás

    Bem que esse urologista poderia fazer de graça, ficaria mais fácil e rápido e ele ainda faria uma bela de uma moral com DEUS!

    9 2 Responder

  • Defensoria | 1 semana, 5 dias atrás

    Cadê a defensoria de Patos de Minas, pra isso que serve.

    13 1 Responder

  • Ajuda | 1 semana, 5 dias atrás

    A conta está em nome de quem? Para confirmar o depósito. Obrigada.

    7 0 Responder

    Brasileiro Revoltado - 1 semana, 5 dias atrás

    Ajuda, me ajuda, por isso o Brasil não vai pra frente, ler as coisas certas, la coloca o nome da pessoa, não confunda cabeça das pessoas não,

    3 0

    TUTU - 1 semana, 4 dias atrás

    A conta para depósitos é Caixa Econômica 0142 013 00053925-7 em nome de Natan Geraldo de Oliveira, vizinho do Senhor Antônio.

    1 0