Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos.

A Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos, está passando por um momento bastante complicado e pede ajuda da população. Ludmila precisa custear exames e uma cirurgia de retirada de um dos rins devido a um tumor e não tem condições. Em conversa com o Patos Hoje, ela relatou que estava com infecção nos rins e que posteriormente descobriu um tumor. Ela atuava na linha de frente do combate à Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

A Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos está assando por um momento bastante complicado e pede ajuda da população. Ludmila precisa custear exames e uma cirurgia de retirada de um dos rins devido a um tumor e não tem condições. Em conversa com o Patos Hoje, ela relatou que já realizou os procedimentos pois estava com infecção nos rins e que posteriormente descobriu um tumor. Ela atuava na linha de frente do combate ao Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

Ludmila conversou com nossa reportagem na tarde desta terça-feira (28) e contou que está afastada do trabalho e que ainda aguarda por resultados de exames. Segundo ela, que é Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, tudo começou com uma infecção nos rins. Durante o acompanhamento para ver se cortava a infecção, ela descobriu que estava com pedra na vesícula e através de exames mais complementares, acabou descobrindo um tumor maligno que podia se romper a qualquer momento.

A decisão foi bastante difícil, mas Ludmila optou pela retirada completa do órgão para se livrar de vez do tumor. A cirurgia aconteceu no dia 11 de Julho em um hospital de Patos de Minas.  Antes de se afastar do trabalho, Ludmila estava atuando na linha de frente do Covid-19 em Carmo do Paranaíba e coordenava a unidade. Após a cirurgia, a jovem descobriu ainda um cisto no pulmão e precisou realizar mais exames para saber do que se tratava.

Ela contou que os exames foram enviados para São Paulo e os resultados ainda não ficaram prontos. “Eu não tenho como saber se é benigno ou maligno ou mesmo se é novo tumor, estamos aguardando o resultado ainda” disse ela. A enfermeira precisa de cerca de R$25 mil, mas já conseguiu arrecadar uma parte do dinheiro para ajudar a custear os exames e a cirurgia que já foram feitos. Alguns amigos dela estão realizando uma vaquinha online para ajudá-la. Quem puder ajudar a Ludmila de alguma forma, pode entrar em contato com ela pelo telefone 9 9789-9728.