349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 10/05/2017
Compartilhe:

Ameaça de incêndio na Escola Normal mobiliza Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

A chegada das viaturas de combate à incêndio na avenida Getúlio Vargas chamou a atenção, mas não passou de um susto.

 A chegada das viaturas de combate à incêndio na avenida Getúlio Vargas chamou a atenção.

Uma ameaça de incêndio na Escola Estadual Antônio Dias Maciel na noite dessa terça-feira (09) mobilizou o Corpo de Bombeiros de Patos  de Minas. A chegada das viaturas de combate à incêndio na avenida Getúlio Vargas chamou a atenção, mas não passou de um susto.

Foram os funcionários da Escola Normal que acionaram o Corpo Bombeiros depois que um estudante jogou um papel com fogo pela greta  do piso de assoalho. A fumaça tomou conta do porão e da sala de aula. Os alunos foram retirados.

O fogo não se alastrou e os bombeiros jogaram água no lugar apenas por precaução. A Escola Normal funciona à noite com Educação de Jovens e Adultos - EJA. O aluno que teria jogado fogo pela greta do assoalho não foi identificado.

A Escola Normal completou 85 anos este mês. O prédio de dois andares na avenida Getúlio Vargas faz parte do Patrimônio Histórico do Município.

Imagens atualizado em 10/05/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/05/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • K-entre-Nos | 4 meses, 1 semana atrás

    Isso não é 1ª vez não, anos atraz isso ja aconteceu, eram 4 garotos. E vai continuar.

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses, 1 semana atrás

    este ... que jogou este papel com fogo tinha que ser identificado e punido ...não respeitam mais nada neste país....!!!!

    8 0 Responder

  • Sérgio | 4 meses, 1 semana atrás

    Fogo na greta. Realmente isso causa numerosos problemas

    9 2 Responder

  • De olho | 4 meses, 1 semana atrás

    Triste realidade que vivemos lá eu como aluna ,poço afirma que foi uns bandidinhos que colocou fogo,gente vivemos um inferno ali com cada elemento.A direção não tem culpa pois vejo elas trabalha duro pra colocar ordem lá.Ali deveria fazer um limpa e tira todos q não que nada com a vida .Vão só atrapalhar quem quer estudar

    10 4 Responder

    51 UMA BOA IDEIA - 4 meses, 1 semana atrás

    Pior do que a insegurança que as professoras estão vivendo, elas devem estar mais tristes ainda com o seu texto, sinceramente "poço" é muito triste. Se eu fosse seu professor de português nesse momento rasgaria o diploma.

    6 3

  • Eu | 4 meses, 1 semana atrás

    A escola Normal já foi um excelente colégio, pena que os "bandidinho" estão tomando conta. Sinto pena dos pobres professores, que precisam trabalhar nessas condições e com esse tipo de gente que não quer saber de nada...

    23 1 Responder