Amarildo é o presidente do Patriotas que já havia fechado apoio à chapa.

Amarildo Ferreira será o candidato a vice-prefeito na chapa de Arnaldo Queiroz. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (15) com a presença de representantes dos diversos partidos que compõem a coligação. O prefeito José Eustáquio também eatava presente. Amarildo é o presidente do Patriotas que já havia fechado apoio à chapa.

Amarildo Ferreira foi vereador em Patos de Minas, presidente da Câmara Municipal e na última eleição municipal foi candidato a prefeito obtendo quase 30 mil votos. A expressiva votação, fez com que o nome dele fosse cobiçado por diferentes siglas partidárias para a disputa da eleição. Ele estava convicto que seria candidato a vereador, mas acabou mudando de ideia.

“Todos os presidente dos oitos partidores (que compõem a coligação) me elegeram em consenso para que eu seja candidato a vice do Arnaldo e não poderia me furtar dessa desafio, dessa oportunidade de continuar lutando por melhorias em Patos de Minas.  E eu vejo que o Arnaldo hoje, com todo respeito aos demais candidatos, é o candidato mais preparado, é o candidato que traz as ideias que a gente tinha quatro anos atrás. Então seria incoerente da nossa parte não caminhar com o Arnaldo”, disse Amarildo.

Arnaldo Queiroz agradeceu o apoio dos lideres que trabalharam pela escolha do vice e ressaltou as qualidades de Amarildo Ferreira, destacando sua lealdade.