Amarildo Ferreira desiste de candidatura a deputado e anuncia apoio a Arnaldo Queiroz

Amarildo Ferreira anunciou que vai apoiar Arnaldo Queiroz nas eleições gerais que acontecem em outubro deste ano.

publicado em 29/05/2018, por Maurício Rocha


Amarildo Ferreira anunciou que vai apoiar Arnaldo Queiroz nas eleições gerais que acontecem em outubro deste ano. O ex-vereador deixou o MDB para se filiar ao Partido Patriotas e vinha trabalhando uma pré-candidatura a Deputado Federal. Entretanto, nesse final de semana, Amarildo comunicou que não vai disputar cargo eletivo este ano e anunciou apoio a Arnaldo Queiroz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Amarildo Ferreira foi vereador, presidente da Câmara e como candidato à prefeito nas eleições de 2016, obteve mais de 27 mil votos. O apoio dele vinha sendo cobiçado por pré-candidatos de Patos de Minas e também de outras regiões. Ele gravou um vídeo para hipotecar apoio a Arnaldo Queiroz.

“Decidi apoiar o Arnaldo Queiroz porque o momento pede um homem de coragem, alguém que esteja ao lado do povo, o Arnaldo é sério, competente e ficha limpa.  Representa um novo jeito de se fazer política em Patos de Minas”, disse.

Na mensagem, Amarildo diz ainda que Patos de Minas precisa formar novas lideranças e que por isso estava declarando apoio a Arnaldo Queiroz. Veja o vídeo!

Autor: Maurício Rocha Postado em 29/05/2018
Compartilhe:

61 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Equivocado! | 2 anos, 2 meses atrás

    "... o momento pede um homem de coragem, alguém que esteja ao lado do povo..." Conclusão: desistiu porque não é homem de coragem, não está ao lado do povo...!!!??? Ou estou equivocado com seu depoimento...!!!???

    4 4 Responder

    Arnaldo - 2 anos, 2 meses atrás

    NÃO ESTÁ EQUIVOCADO NÃO BROTHER ! O POVO NÃO QUER NOMES NOVOS ? NÃO DIZEM QUE PATOS É ADMINISTRADOS PELOS CORONÉIS ? ENTÃO ! VAMOS PAGAR PRA VER ! ARNALDO DEPUTADO E AMARILDO PREFEITO DE PATOS EM 2020 ! E CABE AO POVO COBRAR , SÓ ISSO !E NOVOS VEREADORES ! NOVOS , NOVOS MESMO ! OUTROS QUE NÃO SEJAM OS MESMOS , TIRAR TODOS OS VICIADOS !!!

    0 11

  • Desordem e Regresso | 2 anos, 2 meses atrás

    Apenas mais um querendo mamar nas tetas do governo.

    10 3 Responder

  • Humberto Pacau | 2 anos, 2 meses atrás

    Uma vez havia dois amigos juntos, chegou alguém é perguntou a um delês, o que você faz? Ele respondeu : nada. Então perguntou ao outro, e você, o que faz? Ele respondeu : ajudo ele ! ASSIM SÃO ESSES DOIS AÍ !!

    9 1 Responder

  • Magalu | 2 anos, 2 meses atrás

    Será por quê as pessoas totalmente idôneas, de boa índole, inteligentes, carismáticas e éticas não assumem o seu papel na política de Patos de Minas? Cada dia aparece mais um querendo se aproveitar do sistema. Nada de novo. Só aparece aqui em Patos filhotes de coronéis. Aqui não vinga nada a não ser nas sombras dos coronéis. Parece pé de manga porque não nasce nada debaixo. Entra ano e sai ano e não tem nada de novo na política de Patos. Por isso, o destino dessa cidade está fadado ao atraso, aos salários baixos, à falta de indústrias, aos aluguéis comerciais mais caros do país proporcionalmente etc etc etc. Sem futuro isso aqui!

    28 0 Responder

  • Chicó | 2 anos, 2 meses atrás

    Que atraso dessa cidade! Só tranqueira se apresenta na político. Esse Amarildo está com a data de validade vencida há tempos. Oportunista de plantão. Nem estudo o cara tem.

    27 3 Responder

    baioneta . - 2 anos, 2 meses atrás

    Se não me engano , ele tem 7° ano do fundamental .

    9 3

  • Luciano | 2 anos, 2 meses atrás

    Apenas mais um querendo mamar no dinheiro público, usou a copasa como palanque eleitoral e está achando que o povo é bobo.

    35 3 Responder

    LINGUA QUENTE - 2 anos, 2 meses atrás

    Concordo plenamente. Esse daí não gosta de pobre, de trabalhador publico então ele quer que morram todos!! Galera precisa acordar pq ele é um lobo em pele de ovelha.

    32 3

  • tio barnabé | 2 anos, 2 meses atrás

    voto meu ,nenhum tem . não é este tipo de politico que vai mudar o que os brasileiros desejam .em patos não tem ninguém nos dias de hoje em condições de lutar por leis que queremos . estou fora ...

    39 4 Responder

  • Desordem e Regresso | 2 anos, 2 meses atrás

    Regra básica, nunca confie em um político.

    30 2 Responder

  • Raul Seixas | 2 anos, 2 meses atrás

    Vote nulo, não sustente os parasitas.

    32 2 Responder

  • Datena | 2 anos, 2 meses atrás

    Sempre que essas tais ''lideranças'' tentam enfiar a goela abaixo do povo em quem devemos votar, eu, automaticamente já tiro tal candidato do radar! Como ninguém faz nada nesse mundo sem segunda intenção, está ai o efeito COPASA! Nem se me pagar eu voto nesse rapaz!

    38 1 Responder

carregar mais comentários