Alunos do Projeto Viva Cristavo de Patos de Minas participam de Colônia de Férias

As atividades estão sendo realizadas no horário de 12h15 às 17h30,e irão se estender até sexta-feira (27).

publicado em 25/07/2018,


Durante o evento, foram elaboradas diversas atividades para o entretenimento e divertimento das crianças e adolescentes.

Na tarde dessa terça-feira (24), o Projeto Viva Cristavo iniciou a Colônia de Férias, com atividades para todas as crianças e adolescentes que participam do programa, no clube Integrar. As atividades são executadas duas vezes no ano, nos meses de janeiro e julho, durante o período de férias. As atividades estão sendo realizadas no horário de 12h15 às 17h30,e irão se estender até sexta-feira (27).

Durante o evento, foram elaboradas diversas atividades para o entretenimento e divertimento das crianças e adolescentes, como brincadeiras na piscina, no campo de futebol, na quadra de esporte e parquinho de areia, além de gincanas. Logo em seguida, foi servido um lanche para todos os participantes do projeto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A colônia de férias do Projeto Viva Cristavo é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Imagens atualizado em 25/07/2018 • 5 fotos

Postado em 25/07/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cidadao de bem | 1 ano, 2 meses atrás

    Parabens aos idealizadores deste projeto, tem que ocupar o tempo dessas crianças mesmo, senao, elas ficarao em casa vendo TV, so o que nao presta ou convivendo com os mais velhos ai e aprendendo so coisa errada... Educaçao e esporte é a saida!

    0 0 Responder