Alunos do Centro Educacional Criança Feliz visitam Ceasa Regional

Os alunos visitaram todo o espaço da Ceasa Regional e conheceram a importância da agricultura, pecuária, comércio e serviços para o município.

publicado em 31/05/2019,


A visita ao Ceasa aconteceu nessa quinta-feira.

Nessa quinta-feira (30), dentro do Programa Visita à Ceasa, a secretária de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável, Ludimila Amanda Moreira, recebeu os alunos do terceiro ano do ensino fundamental do Centro Educacional Criança Feliz acompanhados pela professora Dagma de Fátima Ferreira Amaral.

Os alunos visitaram todo o espaço da Ceasa Regional e conheceram a importância da agricultura, pecuária, comércio e serviços para o município. Tiveram a oportunidade também de conhecer o trabalho do produtor rural, que contribui tanto para o desenvolvimento da economia, além de conversar com os funcionários e com alguns produtores rurais que esclareceram dúvidas sobre como de fato é o trabalho no campo. “A visita foi muito proveitosa porque os alunos puderam visualizar na prática o que estão estudando em sala de aula”, ressaltou Dagma Amaral.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Programa Visita à Ceasa visa oportunizar um momento de interação para que todos possam conhecer a dinâmica e logística da comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, desde a sua origem até o abastecimento.

Aos interessados em fazer uma visita à Ceasa Regional de Patos de Minas para conhecê-la, basta agendar pelo telefone 3822-9699 ou pelo e-mail [email protected] “Será um prazer receber escolas, universidades, cursos técnicos, empresas e até produtores rurais que tenham interesse em conhecer a Ceasa, estaremos de portas abertas para receber todos”, declarou Ludimila Moreira.

A Ceasa está localizada na Avenida Maria Clara da Fonseca, 1080, no bairro Planalto.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Imagens atualizado em 31/05/2019 • 3 fotos

Postado em 31/05/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Meliodas | 2 semanas atrás

    Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto! Tenho 23 anos e na minha infância estudei no criança feliz, ainda lembro muito bem das visitas às instituições que fazíamos!

    0 0 Responder

  • Darlei José Amancio | 2 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns a todos engajados no projeto.

    2 0 Responder

  • GILBERTO | 2 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns a direção e muito obrigado a Professora Dágma por estar sempre empenhada em oferecer o melhor de sua profissão assim sendo abrindo a mente de nossas crianças fazendo-os a valorizar cada detalhe da vida no dia-a-dia. Cuidar das crianças de hoje é cuidar do futuro do nosso País:

    3 0 Responder