Alunos da rede de escolas protegidas visitam as instalações do 15º BPM de Patos de Minas

A visita fez parte dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto Rede de Escolas Protegidas,

publicado em 09/05/2019, por Farley Rocha


Os alunos visitaram, nessa quarta-feira (08), as instalações do 15º BPM.

Alunos do 7º ano, do Ensino Fundamental ll, da Escola Municipal Norma Borges Beluco, visitaram, nessa quarta-feira (08), as instalações do 15º BPM.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da Décima Região da Polícia Militar, a visita fez parte dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto Rede de Escolas Protegidas, que é uma parceria entre a Polícia Militar e Escolas do município de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os 34 alunos foram recebidos pela 2º Tenente Morgana, coordenadora da Patrulha Escolar, que ministrou uma palestra sobre a “missão da Polícia Militar, o papel da Instituição na Sociedade e a forma de atuação dos policiais militares”.

Após sanadas as diversas dúvidas sobre o trabalho da PM, os alunos conheceram a estrutura física do Canil da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães), tiveram a oportunidade de saber sobre a atuação dos policiais militares e cães que atuam na localização de entorpecentes, armas e captura de infratores. Também, foi realizada uma apresentação pelos militares, que demonstraram como os cães atuam durante os trabalhos de Faro e Captura.

Buscando a interação entre Escolas e Política Militar, as atividades da Patrulha Escolar são realizadas com foco na prevenção através da instrução educativa.

Imagens atualizado em 09/05/2019 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/05/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.