Aluna do IFTM com sopro cardiovascular pede ajuda para cirurgia em Patos de Minas

Os exames já realizados indicam que vai ser mesmo necessário o procedimento.

publicado em 29/06/2020, por Farley Rocha


Kallyne Emily Oliveira Silva, 16 anos.

Professores, colegas e a família de Kallyne Emily Oliveira Silva, 16 anos, estão pedindo ajuda da população para a realização de uma cirurgia cardiovascular. A aluna do IFTM de Patos de Minas está com sopro no coração e precisa passar por uma cirurgia orçada em mais de R$ 50 mil. Os exames já realizados indicam que vai ser mesmo necessário o procedimento. 

Em conversa com o Patos Hoje, Patrícia Dutra de Oliveira, mãe de Kallyne, explicou que a filha tem um prolapso na válvula mitral sem recuperação e vai precisar passar por uma cirurgia cardíaca.  Vários laudos já foram fornecidos e outros exames estão sendo feitos. O procedimento seria para corrigir uma má formação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O custo total da cirurgia foi orçado em mais de 50 mil, incluindo risco cirúrgico, UTI, exames e anestesista. “Se ela não fizer esforço, como subir escada ou praticar esportes, a cirurgia pode esperar um pouco. Mas ela é uma adolescente, desse jeito não vai ter uma vida normal”, disse. Sem condições financeiras, Patrícia também pediu se algum profissional ou hospital conseguir ajudar a realizar o procedimento. 

Os colegas do Curso de Mineração do IFTM criaram uma vaquinha para arrecadar dinheiro para ajudá-la a realizar a cirurgia, que segundo Patricia, pelo SUS, não é feita em Patos de Minas. As pessoas também podem doar pela conta: Caixa Econômica Federal, Agência 0611, Operação 013, Conta 00058451-0, em nome de Patricia D de Oliveira, mãe de Kallyne. 

Imagens atualizado em 29/06/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cruel | 4 dias, 22 horas atrás

    Gente se vcs não tem nada a acrescentar a essa vida de uma jovem k tem todo o futuro pela frente por favor nem comenta porque os pais estaum sofrendo pois as vida da filha deles k tá em jogo imaginem uma jovem limitada por um problema k nos os seres humanos podemos ajudar entaum amigos ajudem sem se manifestar pois Deus tá vendo e nos também temos filhos não sabemos o dia de amanha

    4 0 Responder

  • Dionísio | 2 semanas, 1 dia atrás

    Meu nome não é Dionísio, mas coloquei por questão de segurança. A Vakinha pode ajuda, mesmo que alguma parte da população não consiga doar por questão financeira delicada, poderia compartilhar para aumenta probabilidade de encontrar cada doador(a) pela rede social e whatsapp até atingir orçamento esperado. O site é este: https://www.vakinha.com.br/ Se tive dificuldade com a vakinha, é só me autoriza fazer uma vakinha ou pedir alguém da sua família que tenha experiência com vakinha, Assim que alguém da sua família criar a vakinha, objetivo é inserir link da vakinha no conteúdo apresentado pelo PH, compartilha no facebook, instagram, twitter, google e whatsapp. Qualquer dúvida, fico à disposição Atenciosamente, Dionísio

    14 1 Responder

  • Pirapora | 2 semanas, 1 dia atrás

    Conheço a família, são pessoas trabalhadores,se dedicam muito, pessoas humilde e alegres,vamos ajudar e com Deus,nosso pouco será muito... Deus vai te ajudar Kaline e seus amigos também juntos, vcs não estão só!

    23 1 Responder

  • Patense 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sabichão - 2 semanas, 2 dias atrás

    Queria ver se fosse com vc.

    33 2

    João - 2 semanas, 2 dias atrás

    Triste ver que ainda tem humanos tão sem consideração ou empatia vivos.

    33 2

    Anon - 2 semanas, 2 dias atrás

    Deve ser foda conviver contigo

    30 2

    Patrícia - 2 semanas, 1 dia atrás

    E sim algo normal quanto não tenque fazer cirugia ,vc sabe vive com limitação ,desculpa mais vc não sabe o q Minha filha sente

    26 2

    Vanessa - 2 semanas, 1 dia atrás

    Por isso q Jesus está voltando, por haver pessoas sem empatia e amor ao próximo! Se o caso dela fosse normal a mãe não estava desesperada pra fazer a cirurgia! Acho q vc perdeu a oportunidade de ficar calada!

    26 0

    Gisele - 2 semanas, 1 dia atrás

    Desnecessário e o seu comentário!!você tem filhos??certamente não!!vai falar de viver uma vida de limitação a uma menina de 16anos, falar para ela não correr ,não andar mais de bicicleta, não conseguir fazer uma caminhada para ir a escola..Ser não pode ajudar vai cuida da sua vida !!!Por mais empatia neste mundo!!

    28 0

  • Patrícia | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tenho ver q vamos conseguir , e minha filha vai volta a ter um vida pra uma adolescente pra idade dela obrigada a todos por tudo

    68 3 Responder

  • Anônimo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Vamos todos doar e ajudar a Kallyne a fazer a cirurgia gente

    63 3 Responder

    Patrícia - 2 semanas, 2 dias atrás

    Agradeço a todos q ama minha filha e que sabe a dor que uma mãe sente em ver sua filha tão nova passa poriso

    61 3

    Lili - 2 semanas, 1 dia atrás

    Quem conseguir vamos ajudar! Conheço a família de kayline, fui vizinha delas, sua mãe é muito trabalhadora, vai dar certo gente, Deus vai dar essa vitória!!!

    20 0