349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/06/2017
Compartilhe:

Aluna distribui bebida para colegas e estudante agride garoto em mais ocorrências em escolas

No bairro Planalto, uma estudante distribuiu bebida alcoólica para os colegas.

A garrafa com o restinho que sobrou foi apreendida.

Há muito os profissionais das escolas vêm sofrendo com o desrespeito de alguns estudantes. Nesta quinta-feira (01), profissionais de duas escolas municipais de Patos de Minas tiveram que acionar a Polícia Militar por duas situações. Em uma escola no Bairro Ipanema, um estudante agrediu seu colega. No bairro Planalto, uma estudante distribuiu bebida alcoólica para os colegas. Os dois estudantes foram conduzidos até a delegacia.

De acordo com o Sargento Adilson e Cabo Rezende, os policiais foram acionados depois que um estudante de 14 anos agrediu seu colega durante o recreio. Os militares relataram que o adolescente teria enforcado o estudante com tanta força que a vítima chegou a perder as forças. Ele foi levado para a delegacia e a mãe informada sobre o fato.

A segunda ocorrência foi em uma escola no Bairro Planalto. De acordo com o Cabo Nascimento, uma estudante de 14 anos levou bebida alcoólica para a sala de aula. Durante a troca de professores, ela teria colocado a bebida em copos para os colegas que beberam praticamente toda a bebida. A garrafa com o restinho que sobrou foi apreendida.

O policial alertou que há informações de que bebidas alcoólicas já foram levadas outras vezes para a escola, porém não houve a confirmação. Os profissionais da educação vêm sofrendo com a indisciplina e falta de compromisso de alguns estudantes. Eles pedem que os pais orientem os filhos a serem mais compromissados e se comportem como estudantes dentro e fora das escolas.

Imagens atualizado em 01/06/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 01/06/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • .. | 3 meses, 3 semanas atrás

    Ja vi isso acontecer,sabe o que o pai fez?nada.............

    1 0 Responder

  • dr Afonso | 3 meses, 3 semanas atrás

    Essas mocinhas Aprenderam beber com o ... . Que depois que o PT governou o Brasil acabou a vergonha o respeito a educação a segurança tudo isso que estamos passando é culpa DO PT sim pois o PT nunca aceitou diminuir a maioridade penal . Dizendo a não nossa crianças não podem ser presas nossas crianças não podem trabalhar mas roubar, matar se pristituir , usar drogas beber elas podem . E votar que a maioria desses jovens desmiolados aí sao petistas . Bolsonaro 2018 !!!! A única solução

    10 17 Responder

    Raimunda - 3 meses, 3 semanas atrás

    BOÇALNARO é outro LULA. Político profissional. Nunca trabalhou na vida também igualzinho o molusco de 9 dedos!

    10 8

  • Henesto 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Adalberto | 3 meses, 3 semanas atrás

    Eu acho que tipo esses adolescentes precisa é de uma boa disciplina a base de uma vara ou correia.

    40 0 Responder

  • Taj Mahal | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tá vendo isso tudo é culpa do Bruno da dupla Bruno e Marrone. Fica bebendo demais.... dá é nisso!

    14 20 Responder

  • País da sem-vergonhice! | 3 meses, 3 semanas atrás

    14 anos e não trabalha ainda. Filho de rico realmente não precisa trabalhar. Mas, o que conserta e educa pobre é serviço desde pequeno. Essa é a verdade. Escola virou espaço de criminalidade também. Coitados dos professores que não tem coragem de largar o emprego! Dar aulas em escolas públicas é risco de morte altíssimo. E só vai piorar com a chegada da geração bolsa-família. A mulherada começou a andar com os colchões nas costas e foi soltando menino no mundo sem as mínimas condições de criar. Tudo pelo bolsa-família. É só ver nas escolas públicas quem dá mais trabalho: tudo bolsa-família, infelizmente. Tem que colocar a disciplina "defesa pessoal" nos cursos de formação de professores urgentemente! Essa molecada é a cara dos políticos que os pais deles votam. Só isso!

    24 6 Responder

    Maria - 3 meses, 3 semanas atrás

    Nossa! Que raciocínio mais RASO, superficial sobre os problemas da família, da educação, da escola. Sabe o que eu recomendo para você? "alfafa, muita alfafa. É próprio para muares e equinos", porque a humanidade você já perdeu há muito tempo.

    8 27

  • Amora | 3 meses, 3 semanas atrás

    Nós professores, diretores, funcionários de escolas públicas cada dia que passa Ficamos reféns desses bandos de desobedientes, mal educados entre outros adjetivos de ruim que podemos usar; geração mimada pelo pais que que nao criam do jeito que deve ser. Por isso que esses jovens estão desse jeito. Geração Nojenta e inultil. Falta de uma boa surra no lombo com vara de marmelo. Nojo Nojo Nojo

    36 1 Responder

  • VIVA O ECA | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns ao ECA, algumas pessoas tem um defeito que é impossível consertar até o dia em que morrerem. Falo do simples defeito de "ELAS TEREM NASCIDO", algumas pessoas não deveriam estar aqui. São frutos de gravidez não planejada, bailes funk, miséria e por aí vai. Parabéns AO ECA. Escórias da sociedade, não tem respeito pelos professores, projetos de marginais, escola é pra quem quer aprender, não é jardim zoológico para encaminhar animais selvagens. Não confundam professores com domadores de animais.

    25 4 Responder

    Mãe Insatisfeita - 3 meses, 3 semanas atrás

    Concordo com vc e com nosso amigo lá em cima (País da sem-vergonhice). Estão achando que escola é lugar pra "guardar seus problemas". Despejam esses jovens dentro da instituição e acham que o professor (a) são capachos. Já bati na minha filha por simplesmente chamar a professora de ''Dona". Não podemos aceitar a falta de respeito generalizada. Enquanto as leis forem essa vergonha, só iremos ladeira abaixo.

    17 1

  • Gato por Lebre | 3 meses, 3 semanas atrás

    "Quem planta, colhe!" É o resultado do ECA!

    15 7 Responder