Altamir disse que de cima da Ponte do Bigode jogou o corpo no Rio Paranaíba.

O salva-vidas Altamir Vicente decidiu revelar onde escondeu o corpo de Gabriel Caetano dos Reis na manhã desta terça-feira (23). Altamir confessou para o delegado Érico Rodovalho que um dia após o crime retornou ao local e colocou o corpo de Gabriel em dois sacos de lixo e arremessou no Rio Paranaíba. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o corpo do jovem. Gabriel de 18 anos desapareceu do velório do amigo em julho do ano passado. Altamir e outras três pessoas foram presas e confessaram o assassinato do jovem.

Depois de uma longa investigação, a Polícia Civil conseguiu desvendar o crime. Quatro pessoas envolvidas no sumiço e morte do rapaz foram presas este mês e encaminhadas para o presídio Sebastião Satiro. Embora tenha confessado o homicídio, os autores não quiseram revelar onde estaria escondido o corpo. Leia mais!

Hoje, Altamir Vicente, um dos responsáveis pela morte de Gabriel, resolveu contar a polícia onde supostamente está escondido o corpo do rapaz. Altamir levou os policiais e uma equipe do Corpo de Bombeiros até o local onde arremessou o corpo. O Salva Vidas disse que um dia após o crime, retornou ao local onde havia deixado o corpo. Altamir relatou ao delegado Érico Rodovalho que colocou Gabriel dentro de dois sacos de lixo, amarrou com fita, subiu sob a Ponte do Bigode e arremessou no Rio Paranaíba.

Chorando muito, ele pediu perdão à família de Gabriel e a sua própria família. Altamir ainda disse que quase não está dormindo direito pensando no que aconteceu no dia do desaparecimento de Gabriel. Disse pensar muito na avó e no pai da vítima e por isso teria decidido contar onde está o corpo do jovem.

Veja a íntegra da entrevista de Altamir:

Autor: Maurício Rocha