Os mais de 300 quilos de alimentos foram doados para a Sociedade São Vicente de Paulo.

A Maratona do Milho proporcionou diversão, emoção e solidariedade. Para participar da prova, os competidores fizeram doações de alimentos não perecíveis. O montante arrecadado foi levado para a Sociedade São Vicente de Paulo e vai ajudar a matar a fome de muitas pessoas carentes.

A segunda edição da Maratona do Milho de Mountain Bike reuniu mais de 320 competidores de diversas cidades da região. A prova teve percursos de até 62 quilômetros, exigindo muito esforço dos ciclistas. Em alguns trechos, a trilha exigiu superação e proporcionou momentos de pura emoção.

Os organizadores comemoraram o sucesso da Maratona e dividem o resultado com a população mais carente. Os mais de 300 quilos de alimentos arrecadados foram levados para a Sociedade São Vicente de Paulo e serão doados para famílias carentes. A instituição atende mais de 400 pessoas por mês.

E para quem não participou da Maratona do Milho este ano pode ir se preparando. Em 2019 a prova será realizada também no mês de maio e promete. Segundo Rogério Mexicano, um lote promocional de inscrições será aberto a partir do dia 23 de maio ao preço de R$ 60,00.