Alexandre Pires (Foto: Divulgação/Internet)

O Sindicato Rural anunciou na manhã dessa quinta-feira (28) mais duas atrações da Fenamilho 2019. O cantor mineiro Alexandre Pires e a Dj Thascya vão agitar o Paiolão na primeira noite de festa se juntando a Maiara e Maraísa e Léo Santana. O mineirinho comandará o Baile do Nego Véio no palco do Paiolão e promete 3 horas de show com todos os sucessos de sua carreira. A DJ Tascya leva uma multidão por onde passa e promete não deixar ninguém parado.

Alexandre Pires e Tascya foram anunciados durante a solenidade de entrega do valor arrecadado no show de lançamento da Fenamilho às entidades patenses. O Sindicato Rural aproveitou a ocasião para lembrar que outros shows ainda estão por vir na grade da festa.  O cantor de Uberlândia chegará em Patos de Minas e cantará na Fenamilho pela primeira vez. Alexandre está viajando por todo o Brasil com o Baile do Nego Véio. Segundo ele, um show com todos os sucessos de sua carreira em um formato bem alto astral.

Em 2019, o cantor comemora seus 30 anos de carreira e durante esse tempo lançou dezenas de álbuns em português e em espanhol. As músicas do cantor de pagode romântico estão na boca do povo. Suas canções de maior sucesso são “Despois do prazer”, “Essa tal Liberdade”, “Sai da minha aba” e “Mineirinho”. No mesmo dia, também no Paiolão, a Dj Táscya faz a festa com seu jeito descontraído de se apresentar. Nascida em Uberlândia, a Dj de 31 anos tem nome aprovado no cenário musical.

Ela foi eleita três vezes seguidas a melhor DJ do país e chegou a tocar na festa de aniversário do craque Neymar em Paris no ano passado. Recentemente, a artista lançou um clipe intitulado “Que seja com você” em parceria com Léo Santana. A música já alcançou a marca de 3 milhões de visualizações no You Tube. A primeira noite de Fenamilho ficará da seguinte forma: Maiara e Maraísa no palco da arena, Léo Santana na Praça Park e Alexandre Pires e Dj Tascya encerram a noite no Paiolão.