Alexandre Pires convida Patos de Minas para o Baile do Nego Véio no primeiro dia de Fenamilho 2019

Em vídeo, ele confirma presença na Fenamilho e convoca a todos para festejar junto com ele.

publicado em 25/04/2019, por Maurício Fernandes


Dia 17 de Maio no palco do Paiolão tem show do Baile do Nego Véio. E quem convida toda a população para curtir o evento, é o dono desse projeto que vem animando gente de todo o Brasil, Alexandre Pires. O show do mineirinho tem duração de três horas e promete não deixar ninguém parado com sucessos atuais e antigos do artista. Em vídeo, ele confirma presença na Fenamilho e convoca a todos para festejar junto com ele.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Sindicato dos Produtores Rurais publicou no final da manhã desta quinta-feira (25) um vídeo em que o cantor Alexandre Pires convida a população para estar presente em seu show no Paiolão durante a programação da Fenamilho. O cantor, natural de Uberlândia, está viajando por todo o país com o projeto “Baile do nego véio”. Um projeto que reúne sucessos antigos da carreira do artista e também suas novas músicas e apostas.

Alexandre Pires do Nascimento, de 43 anos, ficou conhecido nacionalmente com o grupo de pagode “Só Pra Contrariar” formado com seu irmão e um primo. Em 2019, o cantor completa 30 anos de carreira e para comemorar a data, ele iniciou o projeto Baile do Nego Véio em todo o Brasil. O cantor possui mais de 320 mil inscritos em seu canal no Youtube e suas músicas possuem milhões de acessos. Recentemente, ele lançou a música intitulada “Eu e Ela” que faz parte desse último projeto do artista. A música está com quase um milhão de visualizações.

Nesse novo trabalho, o cantor uberlandense não deixa de lado sucessos que o tornaram conhecidos no Brasil inteiro como “Essa tal liberdade”, “A Barata da vizinha” entre outras. Durante sua carreira, ele também gravou músicas em outras línguas. Se destacam entre essas canções as músicas “Usted se me Llevó la vida” e “Necessidad”. Usted se me llevo la vida possui cerca de 800 mil visualizações na internet e mesmo após quase dez anos de seu lançamento, continua na boca dos mais apaixonados pelo cantor.

Alexandre Pires e o Baile do Nego Véio desembarcam em Patos de Minas no dia 17 de Maio. O cantor se apresentará no Paiolão logo após o show de Maiara e Maraísa na Arena e Léo Santana na Praça Park.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/04/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neim | 1 ano, 3 meses atrás

    Esse daí além de não engrenar. Estava querendo ganhar fama desmoralizado o Gustavo Lima. Alexandre Pires, neim de graça ou me pagando.

    4 2 Responder

  • PÉ DE FERRO | 1 ano, 3 meses atrás

    NÃO VOU NÃO! VOU GUARDA O DINHEIRO PRA COMPRAR TOMATES.

    5 0 Responder

  • carla | 1 ano, 3 meses atrás

    Programação Oba, nao vou.

    4 0 Responder

  • Mara | 1 ano, 3 meses atrás

    Eu amo demais o Alexandre Pires, já assisti o Baile do Negócio Véio e adorei!!!Ele arrasa em tudo que faz.

    2 7 Responder

    ULTRAPASSADO = VÉIO - 1 ano, 3 meses atrás

    KKKKKKKK TÔ RACHANDO DE RIR. "NEGÓCIO VÉIO"!!!!!! NA VERDADE AÍ TÁ TUDO VÉIO MESMO. O NEGÓCIO, O NEGO, O CANTOR, AS MÚSICAS, O BAILE (NEM EXISTE ISSO DE BAILE MAIS). QUE COISA MAIS ANTIGA! SEM CONTAR O TANTO QUE ELE É SEM NOÇÃO. ELE ESTÁ PRECISANDO DAR UM F5.

    2 1

  • Loucos por cantores..Isso e Amor pelas pessoas. | 1 ano, 3 meses atrás

    Não existe cantores Ruim.Existem pessoas com Gosto diferentes.E gosto a gente que ama respeita Seus Próximos...E espero que essa festa seja a Melhor de todas que ainda estão para vir...E que possamos curtir com Alegria e sem Brigas.Feliz Fenamilho 2019.Vamos curtir A Festa em Paz e Com muita harmonia.Boa Festa a Todos ..Maio chegando...E que todos Cantores Sejam Muito bem Vindos a Essa Maravilhosa Terra Abençoada..Patos de Minas.

    2 8 Responder

    DATA VENIA NAO É BEM ASSIM - 1 ano, 3 meses atrás

    São cantores ruins, Pablo Vittar, Qualquer coisa relacionada a funk, Maiara e Maraísa(berros), Sertanejo Universitário, salvam alguns cantores (o Gusttavo Lima é um deles), Marília Mendonça (Grunidos), Zezé de Camargo(arrebenta a veia do pescoço), Anitta( é lombrigueiro), Gilberto Gil (3 acordes todas as musicas), Caetano Veloso(Atravessa o ritmo e desafina com frequencia, tem o ego nas nuvens) ou seja é uma lista interminável de porcarias que a mídia nos empurra goela abaixo. Não é só a classe politica que nos faz mal, os pseudos artistas em que alguns casos tem o ego bem maior que o talento, também são um atentado ao bom senso. Unica coisa em que concordo é que existem pessoas com gostos diferentes, e em alguns casos gosto não se discute, lamenta-se profundamente.

    10 0

  • Brasil | 1 ano, 3 meses atrás

    Seja bem vindo Alexandre....Tenho certeza que vai lotar vc e muito amado por nós. ????????????

    1 9 Responder

    Brasil - 1 ano, 3 meses atrás

    Seja bem vindo Alexandre vc e muito amado por nós...????estou enviando novamente para explicar o????Agora peço muito respeito aqueles que não curte as músicas do Alexandre ...como disse Gosto e gosto e cada um tem um...eu gosto muito da pessoa dele apesar de ñ conhecer pessoalmente...mas quando gostamos de gente a gente respeita as Pessoas como elas são...e mais vou curtir toda a festa pois tenho Amor não só pelo Alexandre mais pir todos os Cantores...Vamos Respeitar os gostos de cada pessoa pois A sim Curtiremos unidos Nossa Fenamilho...Proteção Divina Sempre.

    2 6

  • FABIANO | 1 ano, 3 meses atrás

    MAIS UM CONVIDANDO PARA A FESTA A COISA TA FEIO. SÓ VENDEU 5,000 PASSAPORTE. ACHO QUE ESSE ANOS OS PORTÕES VÃO SER ABERTOS. PREFIRO REMELECHO BOM DE MAIS

    10 1 Responder

  • BRUCE DICKINSON | 1 ano, 3 meses atrás

    Alguns supostos "artistas", tem data de validade, este aí é um deles. Bem diferente de músicos de Rock, em que alguns já encerraram a carreira mas continuam "ETERNOS", como QUEEN, LED ZEPPELIN, AC/DC, ROLLING STONES, IRON MAIDEN, BEATLES, ELVIS PRESLEY e por aí vai. O RESTO, é produto descartável da mídia,

    10 2 Responder

  • G.C | 1 ano, 3 meses atrás

    Nego Veio? E isso é nome de show? Ah credo.

    10 2 Responder

  • Regis | 1 ano, 3 meses atrás

    Alexandre Pires!!! O Baile do nego veio é um show incrível, Vale a pena ir. Não canso de assistir do YouTube os shows dele. Um Artista completo.

    6 9 Responder

carregar mais comentários