Dia 17 de Maio no palco do Paiolão tem show do Baile do Nego Véio. E quem convida toda a população para curtir o evento, é o dono desse projeto que vem animando gente de todo o Brasil, Alexandre Pires. O show do mineirinho tem duração de três horas e promete não deixar ninguém parado com sucessos atuais e antigos do artista. Em vídeo, ele confirma presença na Fenamilho e convoca a todos para festejar junto com ele.

O Sindicato dos Produtores Rurais publicou no final da manhã desta quinta-feira (25) um vídeo em que o cantor Alexandre Pires convida a população para estar presente em seu show no Paiolão durante a programação da Fenamilho. O cantor, natural de Uberlândia, está viajando por todo o país com o projeto “Baile do nego véio”. Um projeto que reúne sucessos antigos da carreira do artista e também suas novas músicas e apostas.

Alexandre Pires do Nascimento, de 43 anos, ficou conhecido nacionalmente com o grupo de pagode “Só Pra Contrariar” formado com seu irmão e um primo. Em 2019, o cantor completa 30 anos de carreira e para comemorar a data, ele iniciou o projeto Baile do Nego Véio em todo o Brasil. O cantor possui mais de 320 mil inscritos em seu canal no Youtube e suas músicas possuem milhões de acessos. Recentemente, ele lançou a música intitulada “Eu e Ela” que faz parte desse último projeto do artista. A música está com quase um milhão de visualizações.

Nesse novo trabalho, o cantor uberlandense não deixa de lado sucessos que o tornaram conhecidos no Brasil inteiro como “Essa tal liberdade”, “A Barata da vizinha” entre outras. Durante sua carreira, ele também gravou músicas em outras línguas. Se destacam entre essas canções as músicas “Usted se me Llevó la vida” e “Necessidad”. Usted se me llevo la vida possui cerca de 800 mil visualizações na internet e mesmo após quase dez anos de seu lançamento, continua na boca dos mais apaixonados pelo cantor.

Alexandre Pires e o Baile do Nego Véio desembarcam em Patos de Minas no dia 17 de Maio. O cantor se apresentará no Paiolão logo após o show de Maiara e Maraísa na Arena e Léo Santana na Praça Park.