Quando chegaram, os policiais encontraram a travesti de 35 anos caída no meio do mato com sangramento na boca.

Moradores de um condomínio localizado na rua São Paulo em Patos de Minas acionaram a Polícia Militar na noite desta terça-feira (04) relatando os gritos de uma pessoa que estaria sendo agredida. Em princípio, o caso era de esfaqueamento e mobilizou policiais e até uma ambulância do Samu.

O local indicado pelas testemunhas é um terreno baldio que fica no final da rua São Paulo, atrás da Escola Municipal Frei Leopoldo. Quando chegaram, os policiais encontraram uma travesti de 35 anos caída no meio do mato com sangramento na boca. O Samu foi acionado de imediato.

Pela quantidade de ligações ao 190, a suspeita era de um caso muito sério, mas menos mal que o agressor usou apenas a força das mãos. O suspeito de 41 anos permaneceu no local. Ele foi encontrado sentado no meio fio e confessou que agrediu a travesti. O homem disse aos policiais que a travesti teria lhe furtado R$ 100,00.

Os policiais não encontraram nenhum indício de furto de dinheiro ou de qualquer outro objeto. O motivo da confusão não pôde ser esclarecido, tendo em vista que a travesti se recusou a fornecer informações, da mesma forma que dispensou atendimento do Samu.

O suspeito das agressões foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. A travesti, vítima das agressões, ainda permaneceu no meio do mato por um bom tempo. Ela disse que estava procurando os documentos. Após a saída dos policiais, ela foi embora caminhando tranquilamente.