349669 2216 Ok
Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

Agentes penitenciários encontram smartphone dentro de cela do Presídio Sebastião Satiro

Além do aparelho Smartphone, os agentes também encontraram dois carregadores, duas baterias, dois chips e uma porção de maconha.

Os agentes localizaram na cela um smartphone, 2 carregadores, dois chips, duas baterias e droga.

Agentes penitenciários encontraram um telefone celular dentro de uma das celas do Presídio Sebastião Satiro. Eles realizaram busca de rotina na manhã desta segunda-feira (09) e localizaram o aparelho dentro de uma meia em um buraco no piso da cela 30. Na madrugada de domingo (08), a Polícia Militar apreendeu um carregamento de celulares que entraria no Presídio. Leia mais!

Dois jovens que estariam tentando levar o carregamento para o interior do Presídio foram detidos. No momento da abordagem, um deles conversava pelo WathsApp com um detento, que perguntava sobre o carregamento. Por isso, os agentes penitenciários decidiram intensificar as buscas nas celas.

Nesta manhã, os agentes encontraram o telefone celular dentro de uma meia em um buraco no piso da cela 30. Além do aparelho Smartphone, os agentes também encontraram dois carregadores, duas baterias, dois chips e uma porção de maconha. O detento que seria o dono do material foi identificado.

Embora não haja sinal de anormalidade nos presídios de Minas, a degola de dezenas de detentos no Amazonas chamou a atenção e deixou em alerta o sistema de segurança mineiro. O carregamento que entraria no Presídio Sebastião Satiro no final de semana, por exemplo, continha, além de 11 telefones celulares, duas chaves de fenda, papelotes de cocaína e muita cola durepox que é usada para fabricação de chuços (arma de fabricação caseira).

Autor: Maurício Rocha

Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indgnado | 1 semana, 2 dias atrás

    Celular não funciona sem energia. Por que cela de vagabundo tem tomada? Sem tomada na cela poderiam entrar mil celulares, não faria diferença. Brasil é Brasil.

    7 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 semana, 2 dias atrás

    nosso sistema prisional está falido há muito tempo...nossos presídios são uns verdadeiros barris de pólvora prestes a explodir há qualquer momento....!!!!!

    5 1 Responder

  • OBSERVADOR | 1 semana, 2 dias atrás

    Acho que o que esta acontecendo la Manaus e Rondonia e um sinal de alerta para nossos agentes. Fiquem atentos, isso e bomba relogio, e pra calar e desviar a Lava Jato eles vao aterrorizar, deve ter gente grande financiando este desvio atençao da imprensa. O governo de Minas Quebrado, nao paga as empresas de alimentaçao dos presidios e devem dar um basta em breve, estao dispensando os agentes contratados, nao tem dinheiro pra abastecer e manter viaturas e estao atrasando seus salarios...presenvem suas vidas, fiquem atendos num raio de 01 km deste presidio, façam integraçao PM, PC, PRV, PRF, aqui, Patrocinio, Carmo, volte o Cinturao proteçao e tambem nao esqueça dos novos moradores que todos os dias estao nos atormentado nos asaltando, furtando, e sabendo que nao vai pra ai...aproveitam.

    4 1 Responder

  • BANNER | 1 semana, 2 dias atrás

    ESTE PRESÍDIO, COMO ESTÁ ÓBVIO, PRECISA DE UM PENTE FINO - urgente. pegaram um "pacotinho" de malvadezas esta semana, imagem o que tem lá dentro, pronto para explodir! :fire: :see_no_evil: :scream:

    7 3 Responder

  • Carlos | 1 semana, 2 dias atrás

    Me desculpem, sei q é terrível o q vou falar mas infelizmente alguns bandidos não tem jeito. Vão continuar no crime até o fim. Eu não sei o q fazer mas se não mudar as "leis" fica impossível. Em alguns países as visitas não tem contato com o preso. Tudo é monitorado. Conversas são gravadas inclusive dos advogados. Em outros é pior ainda tem pena de morte. Pegou roubando????? dedinho cortado. É cruel? É. Mais cruel ainda é deixar tantos inocentes morrerem. Agr aki o preso tem tanta mordomia. Os "direitos humanos" no qual eu posso morrer mas não posso matar... contraditório dms. Os presos tem tratamento de dentário e médico com prioridade, passam na frente na lista de espera de uns pacientes q estão anos na fila de espera. Um absurdo. Por mim tinha q ter leis mais severas. Mas...

    10 3 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 1 semana, 3 dias atrás

    SISTEMA PRISIONAL = FALIDO SAÚDE = FALIDA EDUCAÇÃO = FALIDA SEGURANÇA = FALIDA JUDICIÁRIO = FALIDO MUNICÍPIO = FALIDO PREVIDÊNCIA = FALIDA LEGISLATIVO = FALIDO POLÍCIA CIVIL = FALIDA POLÍCIA MILITAR = FALIDA ESTADO DE MINAS = FALIDO

    7 5 Responder

    Triste - 1 semana, 3 dias atrás

    Decretado a morte do nosso pais, por falência múltipla de órgãos.

    8 3

    luiz - 1 semana, 2 dias atrás

    tá falido é o povo que depende disso tudo aí que vc citou...os responsáveis estão como as contas bancárias cheias de dinheiro aqui e nos paraisos fiscais...e os que dependem de todos esses serviços servem apenas para votar e mante-los no poder...e quem tem coragem de enfrentar qualquer autoridade mesmo tendo certeza que ela é corrupta e desumana? vai se prejudicar e à própria familia...não tem concerto...a gente reclama porque é a única coisa que podemos fazer...

    2 1