As 86 buchas de maconha que ele levava no estômago foram apreendidas.

Um detento da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, tentou aproveitar o benefício da saída temporária para levar drogas para o interior da cela e acabou se dando mal. Ele foi denunciado e agora vai responder também por tráfico de drogas. O homem carregava 86 buchas de maconha no estômago.

Os agentes penitenciários receberam uma denúncia e desconfiaram do detento. Antes de leva-lo para o interior da cela para cumprir o restante da pena, os agentes decidira levar o autor ao hospital para fazer exames. O Raio X e o laudo médico mostraram que o detento tinha um corpo estranho no estômago.

Diego Arthur Rodrigues, de 27 anos, foi deixado em observação desde a tarde de sexta-feira (18). Em cerca de 24 horas, ele expeliu 86 buchas de maconha. Quando seria encaminhado para a Delegacia, o autor voltou a passar mal. Um novo exame foi realizado, mas não encontrou outros objetos em seu organismo.

Mesmo assim, o autor ficou em observação e a ocorrência só foi encerrada na noite desse domingo (20). Diego Arthur foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas onde foi autuado por tráfico de drogas. As 86 buchas de maconha que ele levava no estômago foram apreendidas.