Um homem de 36 anos foi encaminhado em estado grave para o hospital após perder o controle do veículo e bater em uma bomba de um posto de gasolina em Uberaba. O veículo também teria batido em uma pilastra do estabelecimento. O motorista sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Câmeras flagraram o momento exato da colisão.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) na esquina da Rua São Benedito com a Avenida Fernando Costa no Bairro São Benedito em Uberaba. O Agente Penitenciário de 36 anos conduzia um VW/Gol com placa de Patrocínio e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Com o impacto da batida, a bomba de combustível foi arrancada e litros de óleo ficaram espalhados pelo local.

O vídeo gravado pelas câmeras de segurança do posto de gasolina mostra o momento exato da batida. É possível ver que faíscas de fogo saem da parte de baixo do veículo após a colisão. Por sorte não haviam frentistas atendendo outros carros na hora do acidente. O Corpo de Bombeiros foi para o local e isolou a área devido a possibilidade de explosão.

A defesa civil esteve no local e fez vistorias quanto a possibilidade de queda da estrutura, uma vez que o condutor atingiu uma pilastra do local. A Polícia Militar também esteve no local e dissipou os possíveis indícios de gases no ambiente e uma equipe de manutenção das bombas fechou as válvulas que foram danificadas na colisão. Outras três bombas foram liberadas para o trabalho, pois não houve nenhum tipo de dano. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Fonte: Patrocínio Online