Agente penitenciário sofre traumatismo craniano após bater em bomba de gasolina em Uberaba; Vídeo

O Agente Penitenciário de 36 anos conduzia um VW/Gol com placa de Patrocínio e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

publicado em 04/01/2019, por Maurício Fernandes

Um homem de 36 anos foi encaminhado em estado grave para o hospital após perder o controle do veículo e bater em uma bomba de um posto de gasolina em Uberaba. O veículo também teria batido em uma pilastra do estabelecimento. O motorista sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Câmeras flagraram o momento exato da colisão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) na esquina da Rua São Benedito com a Avenida Fernando Costa no Bairro São Benedito em Uberaba. O Agente Penitenciário de 36 anos conduzia um VW/Gol com placa de Patrocínio e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Com o impacto da batida, a bomba de combustível foi arrancada e litros de óleo ficaram espalhados pelo local.

O vídeo gravado pelas câmeras de segurança do posto de gasolina mostra o momento exato da batida. É possível ver que faíscas de fogo saem da parte de baixo do veículo após a colisão. Por sorte não haviam frentistas atendendo outros carros na hora do acidente. O Corpo de Bombeiros foi para o local e isolou a área devido a possibilidade de explosão.

A defesa civil esteve no local e fez vistorias quanto a possibilidade de queda da estrutura, uma vez que o condutor atingiu uma pilastra do local. A Polícia Militar também esteve no local e dissipou os possíveis indícios de gases no ambiente e uma equipe de manutenção das bombas fechou as válvulas que foram danificadas na colisão. Outras três bombas foram liberadas para o trabalho, pois não houve nenhum tipo de dano. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 04/01/2019 • 4 fotos

Fonte: Patrocínio Online

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/01/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato | 1 semana, 4 dias atrás

    Magalu rima certinho com kkkkkk isto e um animal kkkkkkk

    0 0 Responder

  • Gato | 2 semanas, 2 dias atrás

    Mais um inresponsavel poderia ter fazido tragedia

    5 2 Responder

    Magalu - 2 semanas, 1 dia atrás

    Aprenda a escrever !!!!!!! (Fazido).

    4 0

  • ASP | 2 semanas, 3 dias atrás

    Carro foi para o pátio Possivelmente documento sem pagar coitado não recebeu o décimo terceiro????

    4 12 Responder