O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (27/07) na Avenida Tancredo Neves.

Uma briga após um desentendimento na cidade de Carmo do Paranaíba levou para a delegacia um agente penitenciário, que ainda acabou tendo sua arma, uma pistola calibre 380 furtada. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (27/07) na Avenida Tancredo Neves ao lado do Parque de Exposições, onde estava ocorrendo um evento denominado “Rock in Rua”.

De acordo com o boletim de ocorrências, autor e vítima teriam entrado em luta corporal, depois que o agente chamou uma garota de 14 anos de “gostosa”. O padrasto da menina não teria gostado do gesto, e ao tirar satisfação com o autor que se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez acabou sendo agredido e neste momento iniciou a confusão.

Segundo a PM, testemunhas disseram que ao se dirigir até o agente para adverti-lo, o padrasto da garota teria sido ameaçado pelo autor, que inclusive, sacou a arma. Os dois entraram em luta corporal e o agente chegou a desferir um golpe com a coronha da arma de fogo na cabeça da vítima, que lhe causou um corte na testa. Em determinado momento, a pistola do autor caiu no asfalto, sendo que um indivíduo conhecido como “melãozinho” pegou a arma e após entrar num veículo Fiat/Palio fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agente penitenciário de 39 anos, até a 90ª Cia de Polícia da cidade, sendo que após contato com o delegado de plantão, ele sugeriu que fosse feito um termo de compromisso para o autor assinar e depois ele foi liberado. Em seguida, os militares deram início aos rastreamentos na tentativa de localizar o acusado de furtar a pistola do agente, que estava com 13 munições intactas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

Fonte: Tô na Mídia CP