Wellis Martins e Vaney Ferreira.

Se você sonha em ser modelo, esta é a oportunidade de aprender. A Agência WV Models abre no próximo mês as inscrições para um curso completo que será realizado em Patos de Minas. O treinamento vai preparar os candidatos para ingressar no mercado de modelos profissionais e tirar dúvidas sobre a profissão.

O curso da Agência WM Models vai oferece aulas de postura; passarela; fotografia; fotos para campanha publicitaria; etiqueta social; maquiagem do modelo profissional; dicas de beleza; dicas de saúde; dicas de nutrição. As aulas serão ministradas por Mário Lemos (Postura e Passarela); Eliane Borges (Nutricionista); Lucas Tadeu (Personal Trainer); Amélia Miranda (Etiqueta Social); Bruno Bernardes (Booker e Fotografias); Dudu Gontijo (Blogueiro e Digital Influencer); Danúbia Crispim (Consultoria em Performance, Psicóloga Clínica, Neuropsicóloga e Master Coach); Nice Teixeira (Hairstyle) e Bárbara Guimarães (Make-up)

Toda pessoa que sonha com a carreira de modelo pode participar. Os profissionais estão sempre atualizados com o mercado e sabem exatamente o que ele está precisando. Os bookers auxiliam na composição do casting da agência informando as produtoras quais perfis estão em falta. E considerando tudo isso que nossos profissionais aprovam ou reprovam um determinado perfil.

Composite é a principal forma de divulgação do modelo dentro da Agencia WM Models. Nele são colocadas algumas fotos do modelo escolhidas pela agência, suas medidas, como altura e manequim, e características, como cor dos olhos e cabelos. Os composites são exclusivos e seguem o padrão de qualidade da agência. A WM Models garante a divulgação do modelo para todos os trabalhos em que o seu perfil se encaixe. A escolha de qual modelo se encaixa melhor para o trabalho fica exclusivamente a cargo do cliente.

Uma grande preocupação dos pais de modelos iniciantes é em relação aos estudos. A WM Models também tem essa preocupação, já que é essencial que o modelo tenha uma boa formação escolar para fortalecer sua carreira. Por isso, nossos profissionais procuram agendar os testes e trabalhos de forma que eles não interfiram nas obrigações escolares de nossos modelos.

Casting é a seleção para o trabalho. Os clientes procuram a Agência e pedem um perfil específico de modelo para a realização do seu trabalho. Agência seleciona os modelos dentro do perfil requisitado e envia o material ao cliente. O cliente selecionará os que mais lhe interessem para então conhecê-los pessoalmente. Os modelos selecionados devem comparecer ao local e data marcados, com o seu book e com a aparência impecável. Por fim, o cliente escolherá os modelos ideais para o trabalho e avisará a agência WM Models, que então entrará em contato apenas com os aprovados, dando todas as explicações e os dados necessários para a realização do trabalho.

A WM Models é uma junção de dois sócios, Wellis Martins e Vaney Ferreira, que valorizam em transformar os seus sonhos em realidade. O curso de modelos da agência credenciada junto ao SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões de Minas Gerais) terá suas inscrições abertas para as faixas etárias de 06 (seis) a 60 (sessenta) anos, a partir do dia 05 de junho de 2017 na Joana Barros Óptica (Rua Major Gote, 710, bairro Centro, (34) 3823-5140). O curso será do dia 19 à 30 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação WM Models