LIFE Model Management - Ilustração.

A Agência LIFE Model Management está à procura de novos talentos. Para isso, está cadastrando adolescentes e jovens que sonham em ser modelos. As pessoas que moram em Patos de Minas poderão fazer o cadastro neste sábado (07). A empresa vai fazer as pré- inscrições pelo whatsapp, após será agendado inscrição que será realizada no Hz Hotel.

De acordo com o diretor da Agência, o trabalho funciona 100% on-line, ou seja, você não precisa morar no mesmo estado onde a sede da Life está localizada. Ele explicou que os modelos possuem assessoria individual e um projeto direcionado com treinamentos on-line. Ele informou que a LIFE Model Management foi aberta para atender a todas as pessoas que sonham em iniciar uma carreira de modelos, mas que moram no interior do Brasil ou que não dispõem de muitos recursos para seguir a moda.

A agência entende as dificuldades dessa área e, pensando nisso, elaborou um método diferente de trabalho. A apresentação das modelos se tornou mais dinâmica e segura. “Você não pagará investimentos abusivos e não fará nenhum tipo de deslocamento de imediato para São Paulo, tudo é planejado conforme o interesse em comum. A Agência não cobra book fotográfico”, destacou.

Ao fazer o cadastro, a LIFE Model Management cria o perfil com fotos e medidas e encaminha para as maiores agências, aumentando as chances de ser uma profissional de sucesso. Para fazer a inscrição, menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável. No entanto, pessoas de todas as idades podem fazer o cadastro.

Os interessado precisão fazer uma pré - inscrição  pelo whatsapp (34) 98434 3597. O atendimento será individual e agendado.

Alguns modelos de sucesso:

Modelo Kariny Castelo - 17 anos

Atual Miss Del Mundo Teen, título conquistado em Cusco no Peru

Modelo Loan Monteiro, 19 anos

Atual Mister Del Mundo Teen, título conquistado em Cusco no Peru

Informe publicitário.