Aeroporto Municipal de Patos de Minas começa a operar voos para Uberlândia

O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

publicado em 12/03/2019, por Farley Rocha


Aeropporto de Patos de Minas.(Foto: Arquipo Patos Hoje)

Os tempos de viagem entre Patos de Minas e a capital e municípios mineiros vêm diminuindo, graças ao programa Voe Minas Gerais, viabilizando os negócios regionais e o fortalecimento do turismo. O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

Desde o início da operação no Aeroporto Municipal de Patos de Minas, em 2017, o Voe Minas Gerais vem ampliando sua malha aérea e atualmente realiza voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Patrocínio, incluindo a partir desta segunda-feira (11), voos de Patos de Minas à cidade de Uberlândia. Com saídas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e retornos de segunda a sexta-feira, essa conexão facilita o acesso de Patos de Minas para o Brasil e o mundo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, com a inclusão dos voos para Uberlândia, Patos de Minas só tem a ganhar. “Essa expansão da malha aérea mostra o potencial econômico de nossa cidade e da região, além de ser a oportunidade para o crescimento e desenvolvimento das empresas e para o fomento do turismo”.

Confira os horários de saída!

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 12/03/2019
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • detis | 6 meses, 1 semana atrás

    deveriam ter vergnha de cobrar 500 conto pra levar ali em uberlandia. pago ida e volta de carro por 70 reais.

    0 0 Responder

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 6 meses, 1 semana atrás

    E o JOSÉ CALIMÉRIO hein? FENAMILHO. O avião de mim o O JOSÉ CALIMÉRIO, tem de pousar neste aeroporto, por isso ele deve sofrer reformas em breve. JOSÉ CALIMÉRIO é o que mais vai se destacar na fenamilho. :airplane:

    2 0 Responder

  • Lipe | 6 meses, 1 semana atrás

    Kkkkk nada funciona nessa porcaria de cidade. Roça de Patos de Minas! Todos são desprovidos de recursos. Não dou 4 meses pra fecharem o aeroporto.

    1 2 Responder

  • Pedro Pedreira | 6 meses, 1 semana atrás

    Esse aeroporto é a prova viva de que Patos de Minas não tem prestígio político para angariar verbas a fim de melhorar o terminal de passageiros e a vinda de grandes empresas aéreas.

    1 0 Responder

  • Zé Povim | 6 meses, 1 semana atrás

    Povim quer ir pra Uberlândia de avião pagando preço de ônibus... Só tem marra, panca! Vai vingar nunca esse aeroporto.

    1 2 Responder

  • LULUZINHA | 6 meses, 1 semana atrás

    PREFIRO IR DE ONIBUS. UM DIA VIM DE BH DE AVIÃO, QUASE MORRI;. O AVIÃO PARECIA UMA MINIATURA, BEM EXPRIMIDO, DEUS ME LIVRE!!!!!

    3 5 Responder

    vagner - 6 meses, 1 semana atrás

    claustrofobia tem tratamento. Ja procurou um especialista?

    0 2

  • Dario | 6 meses, 1 semana atrás

    Esses voos subsidiados pelo Governo do Estado, ou seja, por nós mesmos, só viajam gente rica com pobre ajudando nas passagens. Patos precisa é de voos como eram os da Azul, pra alguma cidade grande, BH ou Campinas, com aeronaves maiores e lógico, com preços acessíveis. A região precisa urgente de transporte aéreo, precisa urgente também de líderes políticos de verdade, não esses amebas que estão hoje no comando de nossa região. Ter líder ruim né só privilégio de Patos não, a região toda tá carecendo disso.

    20 1 Responder

    Zé Povim - 6 meses, 1 semana atrás

    Precisa de gente que usa o meio de transporte, aéreo no caso e menos bla bla blá!

    2 0

  • Elaine mono | 6 meses, 1 semana atrás

    Estes itinerários são péssimos...

    4 3 Responder

  • joaquim dalton | 6 meses, 1 semana atrás

    Se esse prefeito fala no potencial econômico da cidade, como que a prefeitura precisa de repasse de verbas do estado para sobreviver?

    3 5 Responder

    Cacilda - 6 meses, 1 semana atrás

    Sr SUÍNO independente de potencial econômico, TODO MUNICIPIO TEM REPASSE DE VERBA DO ESTADO....

    6 3

  • Lunga | 6 meses, 1 semana atrás

    Aposto que é pegadinha do JOÃO CLEBER.. principalmente esse preço de passagem.

    4 1 Responder

carregar mais comentários