Advogado que havia deixado hospital morre por suspeita de Covid-19 em Patos de Minas

A morte aconteceu por volta das 5h00 e o sepultamento acontecerá no Cemitério de Santa Cruz, sem velório.

publicado em 09/07/2020, por Farley Rocha


A morte de João Donizete aconteceu por volta das 5h00.

O advogado João Donizetti de Lacerda, 63 anos, acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (09). Ele estava internado com Covid-19 e chegou a fugir do hospital. A morte aconteceu por volta das 5h00 e o sepultamento acontecerá no Cemitério de Santa Cruz, sem velório.

Mesmo com diagnóstico de Covid-19, João Donizetti havia deixado o hospital na madrugada dessa quarta-feira (08). Após a Polícia Militar ser acionada, ele foi encontrado momentos após a fuga caminhando na orla da Lagoa Grande. O irmão dele o convenceu a retornar para o hospital particular onde estava internado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Pela manhã, João Donizetti  recebeu alta e voltou para casa, mas, por volta das 21h00, o SAMU teve que ser acionado porque ele sentia insuficiência respiratória, saturando 79%. O advogado voltou a ser levado para o hospital, onde permaneceu internado até às 5h00 desta quinta-feira (09), quando veio a falecer.

O corpo foi encaminhado para a funerária, mas não haverá velório. Ele será levado direto para o Cemitério de Santa Cruz, onde será sepultado. Mesmo com todas as evidências de ser Covid-19, uma investigação deve ser iniciada pela Vigilância em Epidemiologia de Patos de Minas para ser comprovada a causa da morte. 

Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2020
Compartilhe:

100 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anjo amigo | 1 mês atrás

    Matutina não tem nenhum caso...Pena que não tem casa pra alugar....Se este advogado estava com Covid...estava mal?ou morreu assim...como conseguiu fugir? Claro... funcionários de hospital...UPa.. regional... deveriam ser PROIBIDO S..PROIBIDO S..PROIBIDO S.. de usar celular...deixar em ????...só ficam na NET... aí não trabalha direito... aí né bão demais sô .. Isto tem de ser investigado.. Precisa arrumar um bom advogado....xi...onde?Ele morreu...ele não deveria estar entubado?... Morreu de quê?... Família...procurem um ADVOGADO urgente.. aí tem .. Regional o povo só fica no ZAP... quem viver VERA...tbm

    1 6 Responder

  • diogo | 1 mês atrás

    nesse caso, colocaram ele no respirador ou deixaram ele so em observação? Q negocio estranho. Mas por fim, ele tbm buscou por isso..

    1 4 Responder

  • Gato | 1 mês atrás

    Aí tem treta ,uma pessoa nao morre d umas assim não coitados quem tem sintomas hospital está virando cemintério

    12 5 Responder

    Infelismete - 4 semanas, 1 dia atrás

    Você que acha , que esse Virus é brincadeira esqueça gripe gripizinha ou ate mesmo resfriado esse virus é sombrio te coloca entre vida e a morte e sao poucos que consegue sair com vida , quando ele ataca ele é cruel , tanto é que alem de invisível a nosso olhos ele não escolhe se você é rico ou pobre.

    3 0

  • Sincero | 1 mês atrás

    Estou vendo vários comentários questionando quantas pessoas morreram com COVID, que esta sonegando informação. Na boa o que importa é a vida e não do que a pessoa morreu, vamos deixar de ser tão curioso com a vida dos outros, vamos cuidar da nossa própria vida, quem puder ajudar beleza quem não puder fica calado, não procure merda, não procure noticia ruim isso é perda de tempo, e eu perdi o meu aqui mais falei.

    60 6 Responder

  • | 1 mês atrás

    O Lula tem que ser presidente de novo.

    10 30 Responder

  • Leomar Surtado | 1 mês atrás

    Pela minha experiência de vários tratamentos psiquiátricos ao longo dos anos, digo com toda certeza que ele SURTOU......Eu também já surtei umas 7 vezes e sei o que é isso

    39 15 Responder

    Dr. Thiago - 1 mês atrás

    Vc deveria voltar a se tratar Leomar. Estou te vendo trabalhando normalmente em plena pandemia do COVID-19. Vc sabe muito bem que vc deveria estar em um manicômio especializado. Sinceramente espero seu retorno ao consultório

    42 37

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 1 mês atrás

    Somos livres.....Nascemos livres.....Não podemos ficar enjaulados como animais de criação.....Ele fez uma escolha e temos que respeitar

    36 55 Responder

    Éric. - 1 mês atrás

    Discordo, excelentíssimo mestre. O bem estar coletivo é muito maior do que o pessoal. Este daí poderia infectar várias pessoas-se já não tiver o feito. Já ouviu falar sobre excludência de direitos? O coletivo acima do pessoal, mestre munrá.

    19 6

  • O céu não está em crise, Deus continua fazendo milagres | 1 mês atrás

    Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda família. E digo a todos que estão comentando,isso é um momento difícil para todo o mundo, julgamentos disso daquilo guardem p vcs e cuidem da vida de vcs,isso digo de um comentário aqui sobre dizer q a família tinha aglomeração todo domingo. Pelo amor de Deus mais empatia uns pelos outros,a família tá de luto, só bate mais forte qdo acontece c a gente. O VÍRUS EXISTE MESMO,CADA UM FAÇA A SUA PARTE,SE CONSCIENTIZAR E FICAR EM CASA É O LEMA. VAMOS ORAR CLAMAR A DEUS, É MOMENTO DE RELACIONAMENTO C DEUS SÓ ELE PARA ACALMAR NOSSOS CORAÇÕES.

    108 2 Responder

    Aguia - 1 mês atrás

    Cada um deve mesmo cuidar da propria vida e se proteger respeitando o próximo foi um ser humano que se foi não é momento para crítica e julgamento devemos respeitar a familia que por sinal são pessoas maravilhosas que merece nosso respeito ...meus sinceros sentimentos de pesar ...DEUS nos guarde e livra desse mal .a dor é grande .

    9 0

  • inconsequentes | 1 mês atrás

    Mas na matéria anterior voces disseram que era covid e agora dizem que é suspeita. Por favor editem melhor, só digam a verdade. Muito engraçado enquanto ta doente, afirma que é covid, depois que falece vem com suspeita ou em investigação. Pelo amor de DEUS.

    84 12 Responder

    Cadu - 1 mês atrás

    Serviço epidemiologico de patos ou é mto incompetente e desatualizado ou é mentiroso sou da área a saúde e já sabemos e 12 mortes confirmadas isso apenas em 2 hopitais e eles não atualizam ou mentem no boletim epidemiológico só esse fds foram 2 mortes de pacientes confirmados, pq esconder? Pra não causar histeria? Não é melhor contar logo a verdade? Temos o direito de saber a real situação do quadro.

    60 8

  • GARI PATENSE | 1 mês atrás

    bom advogado ele já resolveu várias causas minha, descanse em paz meu querido. Q Deus conforte sua família

    60 4 Responder

carregar mais comentários