Adutora se rompe no Centro de Patos de Minas e água arrasta motos e invade comércios

Moradores e comerciantes reclamaram da situação que não é a primeira vez.

publicado em 10/09/2019, por Farley Rocha


Motos foram arrastadas e comércios foram invadidos pela água. 

Uma adutora da Copasa se rompeu na tarde desta terça-feira (10) em pleno Centro de Patos de Minas, causando um enorme transtorno. Motos foram arrastadas e comércios foram invadidos pela água. Moradores e comerciantes reclamaram da situação que não é a primeira vez.

O problema aconteceu na Rua Teófilo Otoni que ficou alagada em pleno período de seca. A adutora da Copasa se rompeu e uma grande quantidade de água desceu morro abaixo. Motocicletas que estavam estacionadas na rua foram arrastadas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Os comércios também foram invadidos pela água. Para evitar a inundação da loja, um comerciante chegou a improvisar uma barreira na calçada. Jerry Adriano Araújo, dono da loja, ressaltou que isso não é a primeira vez.

E o proprietário de um bar, Fausto Dias da Silva, ressaltou que toda vez que isso acontece, os moradores ainda ficam sem água. O transtorno no local foi grande e toda a rua foi interditada para resolver a situação.

Profissionais da empresa de saneamento básico estão no local para reparar o dano. Além de corrigir o problema na adutora e retornar o abastecimento de água, eles deverão trabalhar também no recapeamento da rua que havia sido recentemente recapeada.

Placas de asfalto foram arrancadas com a força d’água. Motoristas que forem trafegar pela região é melhor pegar um desvio. O trânsito nas imediações ficou bastante conturbado. 

Imagens atualizado em 10/09/2019 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/09/2019
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Incomodado | 5 dias, 11 horas atrás

    Essa água toda tinha e que ter levado todas as mesas ... todos os dias na hora de pico com a rua cheia de carros e motos nós pedestres temod que passar pela rua no meio dos carros correndo risco de ser atropelado, porque a calçada está cheia de mesas e cadeiras com pessoas bebendo cerveja. Não sou contra eles tomarem sua cerveja após um dia de trabalho eu só acho que a prefeitura deveria proibir ele de colocar essas mesas na calçada, porque nós pedestres corremos muito perigo de ser atropelado passando pela rua.

    11 2 Responder

  • passaro | 5 dias, 11 horas atrás

    ai depois eles cobra cr 9.99 na conta de cada um pra não ficar no preju 6 acha que eles bobo nunca todo mundo aki em patos vai pagar, firma fica no preju nao :+1:

    4 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 5 dias, 15 horas atrás

    A Copasa faz o que faz com a cidade, porque aqui em Patos de Minas só tem uns bananas no governo: vereadores, prefeitos, procon, MP, tudo uns frouxo.

    53 2 Responder

    Patolino surfista - 5 dias, 11 horas atrás

    Bando de preguiçosos ...

    7 0

    Respeitável Público - 5 dias, 11 horas atrás

    Os governantes da cidade deveriam está é em um circo com a bolinha vermelha no nariz.

    10 0

    Gato por Lebre - 5 dias, 9 horas atrás

    Adivinhem como ficará o remendo que vão fazer no asfalto após a manutenção desta adutora...???

    8 0

  • Pedro | 5 dias, 15 horas atrás

    Mais uma rua que foi asfaltada e agora vai ser quebrada pela Copasa. Desse jeito não há imposto do contribuinte que consiga cobrir esses retrabalhos.

    31 1 Responder

  • AMIGO DA ONÇA SÉCULO XXI | 5 dias, 16 horas atrás

    FOI A PRIMEIRA VEZ QUE OS PINGUÇOS DO BAR DO FAUSTÃO VIRAM ÁGUA, ALGUNS ENTRARAM EM CHOQUE E TIVERAM CONVULSÕES DEVIDO À HIDROFOBIA. ALGUNS PENSARAM QUE ERA O SEGUNDO DILÚVIO UNIVERSAL E CAÍRAM AO CHÃO DE JOELHOS CLAMANDO POR PIEDADE, PIEDADE E PELO MENOS UM ÚLTIMA SAIDEIRA, AMÉM!!! :pray:

    25 24 Responder

    dudu - 5 dias, 14 horas atrás

    Proza ruim em meu bom

    7 4

  • Patos | 5 dias, 16 horas atrás

    ESSA COPASA É UM LIXOFAZ O QUE QUER NA CIDADE!

    20 1 Responder

  • Bebeth | 5 dias, 22 horas atrás

    AMADORISMO TOTAL DESSA EMPRESA DE QUINTA ....

    27 0 Responder

  • bernardino | 5 dias, 23 horas atrás

    a adutora rompeu e o q eu e mais n sei quantas pessoas ja realataram aqui acerca do asfaltinho nojento que andam colocando nas ruas aconteceu... A meu Deus, quero nem ver essas chuvas, quando vierem vão levar esses asfaltos tudo de novo. Q decepção.

    24 2 Responder

    Justiceira - 5 dias, 16 horas atrás

    Vc está desinformado. A Prefeituta não esta ASFALTADO ruas. Ela esta impermeabilizando o asfalto nojento e poroso da administração anterior.. O objetivo é impedir que abram mais buracos do que ja tem. Quando começar a chuva vc vai entender...

    9 10

  • Júnior | 6 dias, 1 hora atrás

    Copasa... é um bando de incompetentes. Não tem engenharia e nem gerência, o cidadão fica no prejuízo.. dá outra vez foi um mês pra arrumar mais ou menos o meio fio e tampar uns buracos com guspe o serviço ficou tão mal feito que afundou no mesmo dia e isso daí eu avisei.. aliás eles já sabiam que iria acontecer

    20 1 Responder

  • Ao vivo e a cores | 6 dias, 2 horas atrás

    Esse asfalto que a prefeitura tem usado nas ruas é de qualidade baixa, mas o asfalto e o serviço de recapeamento da Copasa consegue ser pior. Esse é o nosso Brasil.

    17 4 Responder

carregar mais comentários