Adutora se rompe no Centro de Patos de Minas e água arrasta motos e invade comércios

Moradores e comerciantes reclamaram da situação que não é a primeira vez.

publicado em 10/09/2019, por Farley Rocha


Motos foram arrastadas e comércios foram invadidos pela água. 

Uma adutora da Copasa se rompeu na tarde desta terça-feira (10) em pleno Centro de Patos de Minas, causando um enorme transtorno. Motos foram arrastadas e comércios foram invadidos pela água. Moradores e comerciantes reclamaram da situação que não é a primeira vez.

O problema aconteceu na Rua Teófilo Otoni que ficou alagada em pleno período de seca. A adutora da Copasa se rompeu e uma grande quantidade de água desceu morro abaixo. Motocicletas que estavam estacionadas na rua foram arrastadas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os comércios também foram invadidos pela água. Para evitar a inundação da loja, um comerciante chegou a improvisar uma barreira na calçada. Jerry Adriano Araújo, dono da loja, ressaltou que isso não é a primeira vez.

E o proprietário de um bar, Fausto Dias da Silva, ressaltou que toda vez que isso acontece, os moradores ainda ficam sem água. O transtorno no local foi grande e toda a rua foi interditada para resolver a situação.

Profissionais da empresa de saneamento básico estão no local para reparar o dano. Além de corrigir o problema na adutora e retornar o abastecimento de água, eles deverão trabalhar também no recapeamento da rua que havia sido recentemente recapeada.

Placas de asfalto foram arrancadas com a força d’água. Motoristas que forem trafegar pela região é melhor pegar um desvio. O trânsito nas imediações ficou bastante conturbado. 

Imagens atualizado em 10/09/2019 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/09/2019
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Incomodado | 3 meses atrás

    Essa água toda tinha e que ter levado todas as mesas ... todos os dias na hora de pico com a rua cheia de carros e motos nós pedestres temod que passar pela rua no meio dos carros correndo risco de ser atropelado, porque a calçada está cheia de mesas e cadeiras com pessoas bebendo cerveja. Não sou contra eles tomarem sua cerveja após um dia de trabalho eu só acho que a prefeitura deveria proibir ele de colocar essas mesas na calçada, porque nós pedestres corremos muito perigo de ser atropelado passando pela rua.

    11 2 Responder

  • passaro | 3 meses atrás

    ai depois eles cobra cr 9.99 na conta de cada um pra não ficar no preju 6 acha que eles bobo nunca todo mundo aki em patos vai pagar, firma fica no preju nao :+1:

    4 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 3 meses atrás

    A Copasa faz o que faz com a cidade, porque aqui em Patos de Minas só tem uns bananas no governo: vereadores, prefeitos, procon, MP, tudo uns frouxo.

    54 2 Responder

    Patolino surfista - 3 meses atrás

    Bando de preguiçosos ...

    7 0

    Respeitável Público - 3 meses atrás

    Os governantes da cidade deveriam está é em um circo com a bolinha vermelha no nariz.

    10 0

    Gato por Lebre - 3 meses atrás

    Adivinhem como ficará o remendo que vão fazer no asfalto após a manutenção desta adutora...???

    8 0

  • Pedro | 3 meses atrás

    Mais uma rua que foi asfaltada e agora vai ser quebrada pela Copasa. Desse jeito não há imposto do contribuinte que consiga cobrir esses retrabalhos.

    31 1 Responder

  • AMIGO DA ONÇA SÉCULO XXI | 3 meses atrás

    FOI A PRIMEIRA VEZ QUE OS PINGUÇOS DO BAR DO FAUSTÃO VIRAM ÁGUA, ALGUNS ENTRARAM EM CHOQUE E TIVERAM CONVULSÕES DEVIDO À HIDROFOBIA. ALGUNS PENSARAM QUE ERA O SEGUNDO DILÚVIO UNIVERSAL E CAÍRAM AO CHÃO DE JOELHOS CLAMANDO POR PIEDADE, PIEDADE E PELO MENOS UM ÚLTIMA SAIDEIRA, AMÉM!!! :pray:

    25 24 Responder

    dudu - 3 meses atrás

    Proza ruim em meu bom

    7 4

  • Patos | 3 meses atrás

    ESSA COPASA É UM LIXOFAZ O QUE QUER NA CIDADE!

    20 1 Responder

  • Bebeth | 3 meses atrás

    AMADORISMO TOTAL DESSA EMPRESA DE QUINTA ....

    27 0 Responder

  • bernardino | 3 meses atrás

    a adutora rompeu e o q eu e mais n sei quantas pessoas ja realataram aqui acerca do asfaltinho nojento que andam colocando nas ruas aconteceu... A meu Deus, quero nem ver essas chuvas, quando vierem vão levar esses asfaltos tudo de novo. Q decepção.

    24 2 Responder

    Justiceira - 3 meses atrás

    Vc está desinformado. A Prefeituta não esta ASFALTADO ruas. Ela esta impermeabilizando o asfalto nojento e poroso da administração anterior.. O objetivo é impedir que abram mais buracos do que ja tem. Quando começar a chuva vc vai entender...

    9 10

  • Júnior | 3 meses atrás

    Copasa... é um bando de incompetentes. Não tem engenharia e nem gerência, o cidadão fica no prejuízo.. dá outra vez foi um mês pra arrumar mais ou menos o meio fio e tampar uns buracos com guspe o serviço ficou tão mal feito que afundou no mesmo dia e isso daí eu avisei.. aliás eles já sabiam que iria acontecer

    20 1 Responder

  • Ao vivo e a cores | 3 meses atrás

    Esse asfalto que a prefeitura tem usado nas ruas é de qualidade baixa, mas o asfalto e o serviço de recapeamento da Copasa consegue ser pior. Esse é o nosso Brasil.

    17 4 Responder

carregar mais comentários