Diversos materiais foram apreendidos.

A Polícia Militar conseguiu recuperar pelo menos parte dos materiais que foram furtados na tarde desta quinta-feira (31) de uma residência no bairro Novo Sorriso em Patos de Minas. Dois adolescentes foram apreendidos e um terceiro envolvido no crime está sendo procurado. Eles já têm passagens pela Polícia.

O furto foi em uma casa na rua Geni de Souza Pereira. Os larápios usaram um alicate para cortar a cerca elétrica, pular o muro e entrar na residência. Um deles ficou do lado de fora observando. O que entrou na casa saiu com uma mochila com diversos objetos e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e, após rastreamentos, chegou até um adolescente de 17 anos. O garoto disse que não participou do furto, mas confessou que foi até um supermercado trocar cerca de 200,00 reais em moedas para os autores do furto.

Os dois adolescentes que praticaram o furto também foram identificados. Um deles foi apreendido em casa no bairro Quebec. Parte do dinheiro furtado ainda estava com ele. O adolescente que entrou na casa e cometeu o furto não foi encontrado, mas na casa dele os militares encontraram notebook, joias, celulares que tinham sido furtados.

Também foram apreendidos no local dois radiocomunicadores. Todo o material foi levado para a Delegacia. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de apreender o suspeito do furto.