Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a delegacia.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (06) em Patos de Minas. Eles confessaram a autoria de um assalto em um posto de gasolina no domingo (05). De posse de uma arma de fogo eles levaram dinheiro, e um celular de um funcionário do local.

De acordo com o Sargento Marcelo, os menores de 16 e 17 anos saíram do posto de gasolina, localizado na Avenida Brasil, levando cerca de R$400,00 e um celular. Após ter acesso as câmeras de segurança a guarnição saiu na tentativa de localizar os autores.

Eles foram localizados próximo a Rua Prefeito Camundinho. Abordados pela viatura policial eles confessaram o crime e disseram que pegaram apenas R$180,00 e que já haviam gastado todo o dinheiro. Também disseram aos militares que jogaram o celular foram, porém não contaram o local.

Ainda de acordo com o Sargento Marcelo, eles estavam com as mesmas bicicletas com que efetuaram o assalto o que facilitou a identificação. Os dois foram reconhecidos de imediato pelas vítimas.

Os menores são de Buritizeiro e possuem diversas passagens pela Polícia por furto, roubo, tráfico de drogas. Eles foram conduzidos até a delegacia e apresentados para o delegado de plantão. O dinheiro, o celular e a arma de fogo ainda não foram localizados.