Eles entraram no estacionamento de um supermercado e praticaram o furto.

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia depois de furtarem uma bicicleta na tarde desta terça-feira (16) em Patos de Minas. Eles entraram no estacionamento de um supermercado e praticaram o furto. Um militar à paisana ouviu o proprietário gritar por ajuda e conseguiu segurar um dos menores.

O fato aconteceu po volta de 13h30 na Avenida Brasil. De acordo com o Sargento Pereira, um adolescente de 15 e um de 13 anos entraram no estacionamento de um supermercado e furtaram uma bicicleta que estava destrancada no local. O proprietário viu que sua bicicleta estava sendo furtada e gritou por socorro. Um militar, que estava de folga no local ouviu o pedido e conseguiu segurar o menor de 15 anos.

O outro conseguiu fugir com a bicicleta furtada, mas não por muito tempo. O menor de 15 anos levou os policiais até a residência do adolescente de 13 localizada na Rua Salvina Maria do Carmo no bair o Jardim Recanto. Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos por ele que, em um primeiro contato, negou a autoria do furto. Ao ver o colega dentro da viatura policial, o menor de 15 anos não teve mais como negar e acabou confessando o furto.

Diante disso, os dois foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. A bicicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário. As mães deles acompanharam o registro da ocorrência.