Eles foram flagrados escondendo várias porções de droga em baixo de um sofá.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (24) em Patos de Minas. Eles foram flagrados escondendo várias porções de droga embaixo de um sofá. Os dois foram encaminhados para a delegacia e seus responsáveis acompanharam o registro da ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua Pedro Castorino no bairro Bela Vista. De acordo com o Cabo Geovane, a guarnição policial fazia patrulhamento pelo bairro quando se deparou com os adolescentes de 16 e 17 anos em atitude suspeita. Eles estavam sentados em um sofá que fica em uma garagem aberta.

Ao serem abordados, eles demonstraram bastante nervosismo o que levantou ainda mais suspeita. Com eles nada foi encontrado, entretanto, embaixo do sofá onde eles estavam sentados, os policiais encontraram 26 porções de escama prontas para o comércio, cinco pedras grandes da mesma droga, uma porção de cocaína e uma bucha de maconha. Além disso, os militares também encontraram uma balança de precisão.

Em conversa com os adolescentes, eles acabaram confessando a propriedade de todo o material. Diante disso, eles foram apreendidos e conduzidos para a delegacia. Os seus responsáveis estiveram na delegacia e acompanharam o registro da ocorrência.