349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 16/06/2017
Compartilhe:

Adolescente que bateu em viatura da polícia após série de assaltos é apreendido de novo

O garoto é o mesmo que há algumas semanas bateu em uma viatura da Polícia Militar na avenida Marabá, quando fugia de um assalto.

Os dois garotos foram levados para a delegacia pela Polícia Militar.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa quinta-feira (16) quando tinha  acabado de furtar a bolsa de uma mulher. O garoto é o mesmo que há algumas semanas bateu em uma viatura da Polícia Militar na avenida Marabá, quando fugia de um assalto a um supermercado. Na batida o adolescente fraturou o fêmur e o pé e ainda está se recuperando dos ferimentos.

Na noite dessa quinta-feira, o adolescente estava em companhia de outro garoto de 15 anos e os dois decidiram levar a bolsa de uma mulher que voltava da igreja. O Grupo Tático Móvel da 28ª Companhia da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua São Geraldo e avistou o autor com uma bolsa feminina no pescoço. Eles decidiram parar os adolescentes e, enquanto faziam a abordagem, a vítima se aproximou dizendo que tinha sido roubada.

A mulher informou que estava caminhando quando os dois autores se aproximaram. Eles estavam de bicicleta e exigiram que ela entregasse a bolsa. Os ladrões não apresentaram armas, mas as ameaças foram suficientes para fazer com que a vítima não resistisse.

Flagrados pelos militares no momento da fuga, os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A bolsa que eles levaram não continha grandes quantias em dinheiro, mas guardava os pertences e a bíblia que a vítima usou minutos antes na igreja. O material foi devolvido à dona.

Imagens atualizado em 16/06/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 16/06/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • gabriel | 5 meses, 1 semana atrás

    E falo mais...os três comentários políticos provavelmente foram feitos pelo mesmo militante. #Bolsonaroentreguista, #Bolsonarodefensordeestuprador, #Bolsonarocadelinhadocunha, #Bolsonarocontraotrabalhador

    2 3 Responder

  • Marcelo | 5 meses, 1 semana atrás

    Falta de pegar uns pivetes desses e sumir com eles (mandar viajar mais cedo antes que eles acabam com a família bem mantando alguém . família deles que mim desculpa pivetes desses tem futuro não .

    11 2 Responder

  • FALANDO A VERDADE | 5 meses, 1 semana atrás

    FALTA DE CHEGAR ESSES SEM VERGONHA NO SERVIÇO. APOSTO QUE TEM MUITO LOTE PRA CAPINAR, PICOLE PRA VENDER. QUEM REALMENTE QUER, DA UM JEITO E NÃO USA O ARGUMENTO 'FALTA DE OPORTUNIDADE' PRA BANDIDAGEM.

    8 0 Responder

  • Bolsonaro urgente | 5 meses, 1 semana atrás

    Bolsonaro neles, a única esperança desse país sem leis.

    13 7 Responder

    gabriel - 5 meses, 1 semana atrás

    É, ele vai mandar prender esses pés rapados. Mas agora quando o peixe é grande como o Eduardo Cunha ele vota pela absolvição.

    4 1

    goty - 5 meses, 1 semana atrás

    você sabe quais os projetos de lei que o Bolsonaro fez ou que pelo menos tentou fazer nestes anos que ele é deputado?

    3 2

    gabriel - 5 meses, 1 semana atrás

    Td q sei é que ele passou uma moção em trinta anos... #bolsonaroincopetente... UMA EM TRINTA ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0 0

  • Dedezinho | 5 meses, 1 semana atrás

    Pena que menores deste jeito não fica preso a polícia só fica com o trabalho de prender .justiça soltá

    15 0 Responder

  • The joker | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse aí só jogando no rio, não tem concerto, nem cadeia , nem hospital que dê jeito...

    10 4 Responder

    O alugador - 5 meses, 1 semana atrás

    Concerto?? De opera ou de rock??

    9 14

  • Observador | 5 meses, 1 semana atrás

    Polícia Militar e Civil, por favor, quando chegar na Delegacia menor 18 anos, tire seus bonés, brincos e raspem a cabeça destes ... Isso será de imensa prestação de serviço a sociedade, já facilmente iremos prevenir ao avistarmos um elemento deste.

    17 0 Responder

    Patense - 5 meses, 1 semana atrás

    Tem de tatuar na testa desses elementos.

    17 4

  • Injuriado | 5 meses, 1 semana atrás

    Quando do primeiro acidente deveria ter ... a perna desse ... agora vai ficar dando trabalho pra polícia e aterrorizando as pessoas se passa por mim eu arranco a perna e o braço dele

    20 3 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 5 meses, 1 semana atrás

    Somente o Bolsonaro para acabar com esses malas sem alça, No regime militar a criminalidade era baixa, ai assumiu o PT e deu perda total no Brasil. 2018 Vamos mudar isso.

    31 3 Responder

    O alugador - 5 meses, 1 semana atrás

    Isso!! Pq depois do regime militar veio o PT. Kkkkk. Me divirto demais lendo esses comentários. Cara sou seu fã!!!!

    4 8

    gabriel - 5 meses, 1 semana atrás

    Já notaram que fãs desse cara só aparecem em notícias de crime? O cara não tem capacidade de gerir nem a própria vida, não tem força política, pois recebeu três votos pra presidente da câmara e é contra o trabalhador nas reformas da previdência e trabalhista. Sem falar que o cara defendeu e DEFENDE o Cunha, votou pela anistia do caixa dois, tem um irmão corrupto e mais um monte... Fiquem espertos que a lista de Furnas tem sido investigada e muitos dos nomeados lá já se deram mal.

    1 1

  • Lula paz e amor | 5 meses, 1 semana atrás

    Vama fazer uma vakinha pra ele coitadinho. Menor oprimido pela sociedade capitalista facista

    21 10 Responder

carregar mais comentários