O crime aconteceu por volta das 9h30 na Rua Mauro Ferreira Guimarães, Bairro Santa Cruz.

Um garoto de 17 anos acabou morrendo nesta terça-feira (02) após ser alvo de disparos em Carmo do Paranaíba. A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um menor também de 17 anos é quem teria efetuado os disparos. A motivação do crime seria um desacerto envolvendo produtos furtados.

O crime aconteceu por volta das 9h30 na Rua Mauro Ferreira Guimarães, Bairro Santa Cruz. De acordo com o Capitão Diomásio, Comandante da Polícia Militar em Carmo do Paranaíba, após levantamentos, os policiais descobriram que autor e vítima estariam tendo problemas em relação a uma partilha de produtos furtados.

Os militares saíram então em diligências na tentativa de capturar o menor infrator. O oficial informou que a vítima chegou a ser apreendida pela polícia nesta madrugada de terça-feira (02), portando uma pequena quantidade de entorpecente e duas facas. Nesta  ocorrência, o garoto disse que iria deixar Carmo do Paranaíba porque estava sendo ameaçado de morte pelo atirador.

Acompanhado de uma conselheira tutelar, o adolescente foi liberado. No entanto, teria ficado perambulando pelas ruas, inclusive, próximo ao local onde o autor reside. Um furto que eles teriam cometido em fevereiro teria sido a motivação do crime. O Capitão Diomásio contou que tanto o autor quanto a vítima possuem várias passagens pela polícia por delitos diversos, entre eles, tráfico de drogas, furtos e direção perigosa.

O Corpo do menor de 17 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O perito Bruno da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime.

Fonte e fotos: Tô na mídia