Todo o material foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde deste domingo (19) um adolescente de 17 anos e sua namorada de 16 anos. Eles foram apreendidos com crack, maconha, arma de fogo, balança de precisão e munições. Eles estariam guardando o entorpecente para um traficante que não foi identificado. Ele pediu aos pais para ficarem vigilantes nas atitudes dos filhos.

A apreensão aconteceu na Rua Dino de Souza, Bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com o Sargento Hermes, recebeu informações de que dois menores estariam guardando droga para traficantes. Neste domingo, os policiais foram até a Rua Dino de Souza, onde com autorização da mãe da garota, entrou no imóvel.

Em contato com a adolescente, ela entregou os tabletes de maconha e várias porções de crack juntamente com uma balança de precisão. No total, foram 300 gramas de maconha e mais 80 gamas de crack. A menina disse que o namorado havia lhe pedido para guardar o entorpecente em casa. Os policiais durante as diligências acabaram apreendendo o garoto.

Uma garrucha calibre .22 também foi apreendida em um lote vago próximo ao local. O policial informou que durante o trabalho uma pessoa havia arremessado a arma no local. O Sargento Hermes destacou que os traficantes vêm usando pessoas inocentes, como menores, para guardar drogas. Ele destacou a importância dos pais ficarem atentos e assim evitar que os filhos caem no mundo do crime. “A mãe não aceita este tipo de atitude”, destacou.

Eles não possuem passagens policiais e, por medo de represálias, não contaram de quem seria o entorpecente. A ocorrência foi registrada e repassada para a autoridade policial que tomará as demais providências.