O garoto nega participação no crime.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar durante a noite, acusado de envolvimento com o assalto a um entregador de pizza. Ele nega, mas foi flagrado pelos policiais com um facão usado no assalto e com o telefone celular da vítima. O dinheiro levado pelos criminosos não foi localizado.

A vítima informou aos policiais que foi até a rua São Cristovam, no bairro Nossa Senhora Aparecida levar uma pizza. O entregar informou que duas mulheres se aproximaram, pegaram a pizza e informaram que iam buscar o dinheiro. Nesse instante surgiram três assaltantes e exigiram que ele entregasse o dinheiro.

O entregador disse que um dos assaltantes estava armado com uma garrucha, o segundo com um facão e o terceiro com um pedaço de pau. Os criminosos roubaram o telefone celular e a pochete contendo cerca de R$ 300,00. Os ladrões correram e o entregar foi em busca de um telefone para acionar a Polícia Militar.

Durante rastreamentos, os policiais depararam com o adolescente de 16 anos. O garoto estava com o facão e com o telefone celular da vítima. Ele nega participação no crime. O adolescente informou que estava voltando para casa, quando três homens passaram correndo e o entregaram a pochete, o facão e o celular.

Com o telefone quebrado, o adolescente disse que pensou em ficar com o aparelho. A pochete que ele disse ter jogado fora não foi localizada. O adolescente não foi reconhecido pela vítima, mas acabou sendo conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O celular foi apreendido para ser devolvido à vítima.