349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Cemil 2017
Publicado em 06/05/2017
Compartilhe:

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar após furtar celular em mochila de garota

Celulares se tornaram um dos principais alvos dos ladrões.

O celular foi apreendido para ser devolvido para a vítima.

O celular se tornou um dos objetos mais cobiçados pelos infratores e todo cuidado é pouco. Neste sábado (06), a Polícia Militar levou um adolescente para a delegacia após furtar  celular de uma garota que transitava pela Avenida Paranaíba em Patos de Minas.

De acordo com o Sargento Faria, a vítima seguia pela Avenida Paranaíba com uma mochila nas costas quando no cruzamento com a Rua São Paulo o menor passou, abriu a abolsa e levou o aparelho. A PM foi acionada e não demorou muito para abordar o adolescente.

O policial informou que a vítima repassou as características do adolescente e de imediato começou a fazer o rastreamento. No Beco São João Batista com São Jorge, Bairro Nossa Senhora Aparecida, o menor foi visto pelos policiais.

O Sargento Faria contou que ele tentou fugir, mas acabou abordado e apreendido juntamente com o celular da vítima. Os militares ainda recuperaram o chip e o cartão de memória que ele havia retirado. O trabalho destaca além da eficiência dos policiais, a importância de se memorizar as características dos infratores e repassar para a Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se eu pegar vou arrebentar um desgraçado desse tudo roubaram o celular do meu filho vindo da faculdade se eu tivesse encontrado o vagabundo tinha passado o carro em cima dele

    26 1 Responder