Os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com 5 munições.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (03) um adolescente que portava uma arma de fogo carregada. Ele tentou fugir dos policiais pulando muro de residências, mas acabou apreendido. O garoto já possui outras passagens policiais e será encaminhado para o Centro de Internação Provisória de Patos de Minas.

De acordo com o Sargento Faria, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 informando que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Duque de Caxias. Os policiais foram até o local verificar e, ao serem avistados, o menor empreendeu fuga pulando sobre os muros das casas. Os policiais foram atrás e conseguiram apreendê-lo.

Os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com 5 munições, sendo que uma delas estava picotada o que indica que ele já havia tentado efetuar disparos com a arma. O policial informou que ele não disse de quem teria comprado o revólver e nem para que usaria a arma. Os policiais acreditam que ela seria usada no comércio de drogas.

Segundo o militar, ele já possui passagens por tráfico de drogas, receptação e por porte ilegal de arma de fogo, sendo esta a terceira vez que foi flagrado com arma de fogo. A mãe do adolescente foi chamada e o Ministério Público determinou a reinternação do garoto. Ele já cumpria uma determinação de permanecer em domicílio.