Eliabe Silva Gomes, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente de apenas 17 anos morreu ao perder o controle da motocicleta em que pilotava e bater em um poste de iluminação pública. O garoto é natural de Patos de Minas, mas o acidente aconteceu na avenida Dom Almir Marques, no bairro Floresta, na cidade de Patrocínio. As causas da batida ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 15h20 dessa terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o adolescente transitava com a motocicleta MT03 de 300 cilindradas pela avenida Dom Almir Marques, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste de iluminação pública.

Eliabe Silva Gomes, de 17 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Patrocínio. Ele permaneceu caído e sem grandes ferimentos aparentes, mas estava com dificuldade para respirar e com suspeita de hemorragia interna. O adolescente foi levado às pressas para a Santa Casa de Patrocínio, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil de Patrocínio vai investigar as causas do acidente. A motocicleta foi apreendida e levada para o Pátio credenciado do Detran. O corpo de Eliabe foi levado para o IML e depois liberado para os familiares. Ele está sendo velado na Sala 4 do Velório Bom Pastor e o sepultamento está marcado para às 14h no Cemitério Parque da Esperança em Patos de Minas.

Fotos: PO Notícias.

Matéria atualizada ás 12:23