349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 13/05/2017
Compartilhe:

Adolescente de 16 anos é baleado nas nádegas por motociclista no Coração Eucarístico

O atirador estava em uma motocicleta vermelha bastante barulhenta e fugiu do local sem ser identificado pela vítima.

O Samu foi acionado e conduziu o adolescente para o Hospital Regional.

Um adolescente de apenas 16 anos foi baleado na noite dessa sexta-feira (12) no bairro Coração Eucarístico. O atirador estava em uma motocicleta vermelha bastante barulhenta e fugiu do local sem ser identificado pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente caminhava pelas ruas do bairro quando o autor se aproximou em uma moto e começou a atirar. O garoto foi atingido por dois disparos, uma em cada nádega e conseguiu voltar correndo para a casa da irmã, a quem visitava.

O Samu foi acionado e conduziu o adolescente para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente e não corre risco de perder a vida. A Polícia Militar também esteve no local, mas apenas com as informações fornecidas pela vítima não foi possível identificar o autor.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente possui diversas passagens pela polícia e teria discutido com um desafeto dias antes. O caso encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 13/05/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • [email protected]$$E | 1 mês, 1 semana atrás

    Como não identificou se ele discutiu com o desafeto dias antes :joy: :joy: :joy: :joy: :facepunch: :facepunch:

    9 1 Responder

    paulista - 1 mês, 1 semana atrás

    affff .... ele discutiu com uma pessoa mas a policia não sabe quem é, simples.

    0 3

  • Rr | 1 mês, 1 semana atrás

    Coitado ele é bom menino e uma criança tava na missa rezando vem os bandido pra fazer essa crueldade com a criança...... até chega aos 18 um rapazinho desse infernizo muitas famílias é ruim a gente fala mais caixão e pouco apenas a família q sofre com uma situação dessa

    6 3 Responder

  • Carlos o foda | 1 mês, 1 semana atrás

    Coitadinho do cavalao de 16 anos. Mil passagens pela polícia e ainda continua solto. E aí tomou um tirinho na bunda, nossa chama os direitos dos manos p passar a mão na cabeça deste infrator. Foi pouco na bandinha. Vai trabalhar malandro, procurar serviço vc n quer não. No Brasil tem q inventar uma prisão igual de Guantánamo vagabundos bem isolados. Estes menores infratores deveriam ser enviados todos p a ilha das cobras no oceano Atlântico. Para tomar vergonha na cara.

    14 3 Responder

  • Zeca Baço | 1 mês, 1 semana atrás

    Tomou (tiro) na bunda, literalmente!11

    7 1 Responder

  • o bao | 1 mês, 1 semana atrás

    esse não vai fazer 18 e ja vai esta no caixão ,quando os pais não educa seus filhos o mundo educa ,so que o mundo e cruel kkkk aposto que os pais dele deve ser separados e viver no buteco bebendo cachaça ,depois quando morre vai la chorar no caixão :confused: :confused:

    9 27 Responder

    cuidado - 1 mês, 1 semana atrás

    cuidado pra seu filho ou filha nao ser educado pela rua e acaba pior q esse ai viu comedia :D fala do pai dos outros e facil ne cuzao

    1 0

  • CAPETA | 1 mês, 1 semana atrás

    agr vai da certo pra sentar mo ,eu tridente kkk

    2 7 Responder