Foram apreendidas 09 pedras, sendo 01 maior e 08 pedras menores.

Um adolescente de apenas 15 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (12) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização. Os familiares do garoto foram comunicados.

O garoto foi localizado por policiais militares que faziam patrulhamento pelo Bairro Brasília. Ao passarem pela rua Brito Moreira, por volta de 20h, os militares visualizaram o autor transitando em uma bicicleta em atitude suspeita, sendo que em determinado momento ele dispensou um objeto.

Os militares realizaram a abordagem do adolescente e constataram que o material dispensado por ele se tratava de um invólucro contendo crack. Com ele também foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro.

Diante da suspeita, os militares foram até a casa do menor e, com autorização da tia dele, realizaram buscas e encontraram mais pedras de crack, totalizando 09 pedras, sendo 01 maior e 08 pedras menores, prontas para o comércio. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.