349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 13/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Adolescente de 15 anos é flagrado com pedras de crack prontas para a venda no bairro Brasília

O garoto foi localizado por policiais militares que faziam patrulhamento pelo Bairro Brasília.

Foram apreendidas 09 pedras, sendo 01 maior e 08 pedras menores.

Um adolescente de apenas 15 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (12) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização. Os familiares do garoto foram comunicados.

O garoto foi localizado por policiais militares que faziam patrulhamento pelo Bairro Brasília. Ao passarem pela rua Brito Moreira, por volta de 20h, os militares visualizaram o autor transitando em uma bicicleta em atitude suspeita, sendo que em determinado momento ele dispensou um objeto.

Os militares realizaram a abordagem do adolescente e constataram que o material dispensado por ele se tratava de um invólucro contendo crack. Com ele também foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro.

 Diante da suspeita, os militares foram até a casa do menor e, com autorização da tia dele, realizaram buscas e encontraram mais pedras de crack, totalizando 09 pedras, sendo 01 maior e 08 pedras menores, prontas para o comércio. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Douglas Henrique | 4 meses, 2 semanas atrás

    Deveria ta na escola estudando,tem que levar uma surra do pai

    2 0 Responder