Adolescente de 14 anos é levado para a Delegacia acusado de estuprar o irmão em Patos de Minas

A criança foi levada para a UPA sentindo fortes dores anais e, após conversa, disse aos militares que havia sido abusada sexualmente.

publicado em 17/11/2020, por Maurício Fernandes


O adolescente segue na delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Reportagem atualizada às 16h35 desta quarta-feira (18)

Um garoto de 14 anos foi encaminhado para a delegacia suspeito de abusar sexualmente do próprio irmão, de 10 anos, na manhã desta terça-feira (17), em um distrito de Patos de Minas. A criança foi levada para a UPA sentindo fortes dores anais e, após conversa, disse aos militares que havia sido abusada sexualmente. Os policiais conseguiram apreender o adolescente na residência dele. Ele confessou os abusos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O fato aconteceu por volta de 10h00 em um distrito de Patos de Minas. De acordo com o Tenente Gilberto, a Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA- onde, segundo denúncias, uma criança de 10 anos havia dado entrada no local com visíveis sinais de abuso sexual. “A criança foi até a UPA sentindo fortes dores anais”, disse o oficial.

Ainda segundo o Tenente Gilberto, em uma primeira conversa, o garoto disse que teria se acidentado, mas logo depois relatou que vem sendo abusado pelo próprio irmão. Diante disso, os policiais militares foram até o distrito e conseguiram localizar o suspeito de 14 anos e encaminhá-lo para a delegacia. Em conversa com os militares, o garoto confessou que abusa do irmão já há algum tempo.

A criança de 10 anos foi encaminhada para o Hospital Regional e posteriormente para o Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito. Os dois são irmãos apenas por parte de mãe e ela disse que não suspeitava de que o fato estava acontecendo. O adolescente segue na delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A mãe do garoto entrou em contato com o Patos Hoje e disse que não houve ferimentos na vítima. 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/11/2020
Compartilhe:

57 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • paulistano | 6 dias, 14 horas atrás

    Parabéns para os profissionais da saude que conseguiram detectar essa situação

    0 0 Responder

  • Aff | 1 semana atrás

    Como assim uma mãe dizer que não ouve ferimento na criança, feriu o psicológico da criança, sentindo dor isso não é o que então ?

    2 0 Responder

  • Quina | 1 semana, 1 dia atrás

    Acredito que a lei da quebrada vai conduzir essa questão e cobrar desse Jack a lei do crime não passa pano pra Jack

    1 1 Responder

  • Mineirão de João Pinheiro-mg | 1 semana, 2 dias atrás

    Com 14 anos já é um ... desse, imagina quando ficar mais velho, mais um ... que com certeza vai aterrorizar as pessoas de bem, vai entrar e sair da cadeia várias vezes, não é melhor já por um fim nesse lixo ? Se fosse meu filho já tinha dado um fim.....

    18 8 Responder

  • Eu | 1 semana, 2 dias atrás

    Sei que a mãe não tem culpa, más precisamos estar atentos ao comportamento de nossos filhos, será que a primeira vez que aconteceu qdo ela chegou em casa não notou nada diferente pois com certeza esse garoto já estava traumatizado, agora acho que esse delinquente de 14 anos não será punido pela lei então dou um conselho pra mãe, quando ele voltar pra casa dê uma surra de Correia cedo e a tarde pra ver se vira homem



    26 1 Responder

  • Lili | 1 semana, 2 dias atrás

    Esse menino tem que leva uma surra, tem que ser preso já sabe muito bem o que é certo e o que é errado, esses menores infratores tem que ser preso sim, é um estuprador

    16 0 Responder

  • Culpa a mãe | 1 semana, 2 dias atrás

    Ficam culpando a mãe, sendo que a culpa é estritamente do menor de 14 anos, o próprio, famoso cãozinho... mãe controla a criança até 9 anos, após isso o senso crítico dele já está formado, após ter a mente maligna pouco fará a interferência da mãe... conselho tutelar vai atrás para falar que tinha que ter um adulto em casa, porém por comida na mesa é função apenas dessa MÃE, desse adulto!

    20 3 Responder

  • De Coromandel | 1 semana, 3 dias atrás

    Enquanto existir essas porcarias de funk incentivando adolescentes e crianças ao sexo precoce, orgias e tudo mais, não precisam esperar um bom futuro. Infelizmente até nas grandes universidades e repúblicas esse tipo de som é cada vez mais presente. Agora é complicado pessoas em curso superior e bem orientadas ouvirem uma baixaria dessas.

    40 11 Responder

    Funkeiro - 1 semana, 2 dias atrás

    Fala mal dos funk e fácil neh agr os porno q 6 ver ou já viu pode nem criticar fala das letras dos funk mas tu faz a maioria ou vai falar q tu é virgem!!! Otario

    3 23

    De Coromandel - 1 semana, 2 dias atrás

    Funk dos anos 80 e 90 sim, eram bons. Agora essas porcarias de hoje, só do seu nível abaixo pra ouvir.

    7 0

    Bundinha - 4 dias, 8 horas atrás

    Não acho que o funk influência, e sim o que os pais passam para os filhos eu gosto de funk e muitos com altos palavrões mas não e por isso que saio xingando os outros estuprando os outros porque minha mãe me ensinou que isso é errado mas a putaria não e de hoje provavelmente na sua época tinha músicas com duplo sentido por exemplo a Perere** da vizinha mas creio que você não e um pervetido porque escuta musica com putaria

    0 0

  • Revolta | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse moleque já tem idade para trabalhar. Tinha que estar trabalhando para ajudar a mãe dele ao invés de abusar do irmão. Esse sem vergonha, mal caráter. Fico revoltada com uma notícia dessas.

    32 0 Responder

  • Euu | 1 semana, 3 dias atrás

    Não é que o mundo está diferente, ele está o mesmo, só que agora essas barbaridades estão sendo expostas. Não podemos julgar a mãe sem saber o lado dela da história, não sei se há uma explicação para o filho de 14 anos fazer isso mas espero que ele pague, que arque com as consequências (porque sim, um adolescente de 14 anos sabe muito bem o que está fazendo) e que o outro garoto fique bem e consiga superar esse trauma.

    16 0 Responder

  • meu nome não é johnny | 1 semana, 3 dias atrás

    :rage:" Em conversa com os militares, o garoto confessou que abusa do irmão já há algum tempo." É DIFICIL LER ESSE ARTIGO,PORQUE SEI E ESSE CRÁPULA SABE QUE NÃO VAI DAR EM NADA,POR SER MENOR DE IDADE,O MINIMO QUE VAI ACONTECER É SER LEVADO PARA UM PRESIDIO PARA MENORES E VAI SAIR DE LÁ COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA,SEM REMORSO NENHUM DO QUE FEZ,PELO SIMPLES FATO DE "ABUSA DO IRMÃO A ALGUM TEMPO". EITA LEIS BRANDAS ESSAS QUE O BRESIL TEM....FICO IDIGNADO... :rage:

    18 0 Responder

  • lula2022 | 1 semana, 3 dias atrás

    o coitado é apenas uma vítima da sociedade, só pq estava brincando com o irmão vc quer puni-lo, também acho errado a policia prender pessoas de bem porque roubam um celular ou tomam dinheiro pra tomar uma cerveja. acho o cumulo. :v:

    4 31 Responder

    O HIPÓCRITA - 1 semana, 1 dia atrás

    Deixa de ser hipócrita bozominion! O governo do Bozo tá maravilhoso, né?! Que eu me lembre, no governo Lula não havia quase 14 milhões de desempregados, a amazônia não estava sendo destruída, os indígenas não estavam sendo desrespeitados, pessoas LGBTs não estavam sendo desrespeitadas, cidadãos menos favorecidos estavam conseguindo adquirir sua casa própria, o seu carro, conseguindo cursar uma faculdade graças a ajuda do governo Lula. O Brasil estava sendo visto e reconhecido lá fora como um país promissor e com grandes avanços em políticas sociais e econômicas. Mas e agora com essa MULA DE FARDA na presidência? Como andam as coisas? Antes de criticar o governo Lula, tente arranjar pelo menos uma única coisa boa que o governo Bozo já fez, pra vc poder citar aqui.

    7 1

  • vixi | 1 semana, 3 dias atrás

    Falta de vergonha na cara, falta de ir pra escola, falta de muita coisa, essa quarentena tem que acabar logo as pessoas estão virando animal denovo.

    12 8 Responder

  • Eu | 1 semana, 3 dias atrás

    Infelizmente e uma história muito triste mais a mãe não teve culpa nem todas as mães solteira está atraz de macho essa sai cedo pra trabalhar na roça no sol quente o dia todo sabem o que e trabalhar na roça pra dar o melhor pro filhos pro Lígia grande falar tem que conhecer a história da mãe e depois julgar os erros dos filhos nem sempre e culpa das mãe essa mãe sempre trabalhou na roça dia a dia com sol e chuva e confiava no filho mais mais pra ela também está sendo difícil por o carro de 14 tem que arcar com seus erros mais pensam bem pra poder falar da mãe a mãe nuca quer o mau de um filho muitas mãe pensa no bem está dos filhos e não em uma situação tão barbara com essa muitos vão mim criticar mais conheço essa mulher não e nem uma vagabunda pelo o contrário e uma mãe trabalhadeira talvez isso possa ter acontecido por emvez de ficar em casa pedido ajuda pra comunidade resolver trabalhar e dar seu próprio suor pra dar aos filhos

    52 1 Responder

    ISSO AI - 1 semana, 2 dias atrás

    ELA PODE LEVAR ELE PRA TRABALHAR COM ELA O DIA TODO . COM UMA ORDEM JUDICIAL.

    1 1

  • Nena | 1 semana, 3 dias atrás

    O que vem acontecendo com esses adolescentes??? Cada dia é mais comum ouvir casos assim, fico mais indignada pois os escolhidos na maioria das vezes são pessoas mais próximas, e na maioria das vezes sofrem agressões tantos físicas quanto psicológicas... E esses mesmo são acuados e muitos se sentem culpados pelo acontecido. E o engraçado é que daí vem a pessoa que sempre esteve perto da criança e disse que nunca suspeitou de nada? Afffff não acredito que essa criança não tenha mudado seu comportamento, elas sempre mudam! Me da um aperto no peito so de imaginar.????????????????????

    11 4 Responder

  • Lala | 1 semana, 3 dias atrás

    A maioria dos casos de abuso sexual acontece com pessoas próximas, irmãos, pais, padrastos, tios, primos e mulheres também abusam. Fiquemos atentos. Muitas vezes deixamos nossos filhos com parentes, pq achamos ser mais seguro. Isso é um caso que foi divulgado, mas tem muitos que ficam escondidos. Nas escolas, nas igrejas, nas famílias, etc

    27 1 Responder

  • Atrevida | 1 semana, 3 dias atrás

    Infelizmente é triste saber que no Brasil ele amanhã está solto pq é menor , e fica maior de idade um ser violento pronto pra abusar sexualmente do que estiver mais fácil pra ele! Celular não Faz e nem cria carácter de ninguém com ou sem carácter é algo de berço mas quando a índole é covarde igual esse aí o melhor a fazer é colocar ele pelo menos por uns dias na cela de uns 10 ! Revoltante isso quando as leis brasileiras vão mudar nesse país? Será que alguém consegue responder?

    3 1 Responder

  • Homem | 1 semana, 3 dias atrás

    Homens são lixos. Nunca vi mãe estuprar, pai sim. Nunca vi mulher pedófila, homem sim... e aínda culpa a mãe, cadê o pai??? Lixos, vermes, tarados...

    17 39 Responder

    Observadora - 1 semana, 3 dias atrás

    Você esta completamente errado(a), mulher também é capaz dessas barbaridades. Mães que prostituem seus próprios filhos para ganhar dinheiro ou mesmo deixam seus parceiros abusarem. Mulheres que aproveitam de meninos ou meninas tem e muitas por ai. Não é porque não tem o orgão propriamente dito, que não vai acontecer. Quando o ser humano é perverso não faz diferença o gênero.

    21 3

    joão de barro - 1 semana, 2 dias atrás

    Acho que você vive em outro planeta cara, só pode! Ou você não ficou sabendo da MÃE que casou com a própria FILHA? Não são só os homens que fazem isso não, infelizmente as mulheres tb fazem, e talvez até pior. Vigia a tua boca antes de sair por aí falando 'asneiras', beleza? Outro dia em Brasília, duas mulheres, mataram e esquartejaram o filho de 8 anos uma delas, cozinhou as partes do menino e colocaram os pedaços cozidos numa mala de viagem e jogou dentro do boeiro. alegando não terem condições financeiras pra tratar do menino. Vê se pode? E foi mulher! Lamentável viu.

    0 2

  • Com 14 | 1 semana, 3 dias atrás

    Com 14 anos faz isso com o irmão de 10, quando tiver 18 vai fazer 100x pior com qualquer mulher que passar na frente, cancela o cpf desse verme.

    23 5 Responder

    Buneco Doido - 1 semana, 2 dias atrás

    @Com 14 vc fala isso pq eh livre de pecado né!?!? Livre de erros!?!? Afinal vc pode julgar, já que não cometeu o mesmo erro que esse adolescente. Que atire a primeira pedra aquele que for livre de pecados!!! Julgar o próximo é muito fácil, saber orientar, aconselhar, encontrar a solução pra falha cometida por ele é pra poucos!!! Todos, independente do erro cometido, merecem uma chance de se redimir, não é cometendo outro crime que o crime anterior será reparado!!!

    2 4

  • A | 1 semana, 3 dias atrás

    Em que mundo estamos vivendo meu Deus....

    5 0 Responder

  • Paz e amor | 1 semana, 3 dias atrás

    Precisamos de mais amor mais atenção com nossas crianças, andamos em um mundo de muita correria tempos de muita ansiedades, e estamos esquecendo de dar atenção ao nosso filhos e esse é o reflexo da correria do dia a dia uma família completamente destruída por falta de amor aproximação afeto e carinho e educação, como que esse irmão vai olhar para seu outro irmão daqui um tempo, muito triste essa situação, que sirva de lição para todos os pais, de mais atenção aos seus filhos que são os bens mais preciosos que temos. Deus abençoe a todos.

    4 2 Responder

  • Vingador | 1 semana, 3 dias atrás

    Se eu pego um sujeito desse

    4 2 Responder

  • Coviteiro | 1 semana, 3 dias atrás

    Estuprador desde tenrra idade.Futuro agressor.Ja pode cancelar o cpf desse meliante antes que faça mais merda

    77 14 Responder

  • looh | 1 semana, 3 dias atrás

    Como que uma.mae nao ve isso gente ... se foce eu Deus q me perdoe mais matava uma praga dessa de tanto bater mesmo sendo filho meu ...

    35 21 Responder

    Colibri - 1 semana, 3 dias atrás

    E mãe lá tem culpa? Por que ninguém pergunta pelo pai? Vai abrir sua mente e para de julgar.

    19 1

  • CHACAL | 1 semana, 3 dias atrás

    mostra a cara do infrator sexual!!! para a população ficar atenta

    28 2 Responder

  • Vitim | 1 semana, 3 dias atrás

    Trabalhar não pode não mais tora o coitado do irmão pode

    46 6 Responder

  • Eu | 1 semana, 3 dias atrás

    Cadeia nesse filhote de estrupador

    30 3 Responder

  • Patense | 1 semana, 3 dias atrás

    Me dá vontade de vomitar ouvindo uma história dessa. Nem dentro de casa nossas crianças estão seguras. Misericordia senhor

    48 3 Responder

  • O bao | 1 semana, 3 dias atrás

    Essas mulheres separadas ,só fazem isso na vida dos filhos, todo dia com um homem diferente, dizem que não quer ver o ex nunca mais, mais vive correndo atrás de macho, e fazendo filhos e fazendo ex marido,

    44 103 Responder

  • PAI | 1 semana, 3 dias atrás

    Como uma mãe pode ser tão inútil? É preciso imputar aos pais ou responsáveis por crianças abusadas uma pena bem alta para aprenderem a cuidar das crianças menores. Taquipariles viu?

    25 57 Responder

  • Deusulive | 1 semana, 3 dias atrás

    Se faz isso com um irmão imagina com outras criancas,nem tem idade e ja e um monstro.

    68 2 Responder

  • Sede de justiça | 1 semana, 3 dias atrás

    Se o acusado fosse meu filho jamais voltaria a minha casa, mesmo como mãe é difícil decidir, mas deixaria de ser meu filho

    29 8 Responder

    Colibri - 1 semana, 3 dias atrás

    Por sinal você não deve ser boa mãe. Para ser justa, você deveria fazer ele pagar pelas suas ações. Deixar ele na rua só aumentaria as chances dele se tornar um bandido. E querendo ou não, ele é menor de idade e é responsabilidade dos pais.

    12 0

    Alexandre - 1 semana, 3 dias atrás

    Tadinho dos seus filhos, tenho dó!

    2 0

  • E o fim do mundo mesmo!! | 1 semana, 3 dias atrás

    O mundo está perdido mesmo coitada da criança!!!

    17 4 Responder

  • Cristina | 1 semana, 3 dias atrás

    Sem palavras , só Deus mesmo.

    13 1 Responder

  • Fubá | 1 semana, 3 dias atrás

    Se com o irmão o garoto fez isso, imagina se estivesse em um banheiro unissex na escola, como queria um certo partido comunista vermelho.

    54 15 Responder

    Nao misture as coisas - 1 semana, 3 dias atrás

    Independente do lugar seria trágico afinal ele pegou um menino,o problema é ele.

    2 3

    Vida - 1 semana, 3 dias atrás

    Distorcendo as coisas. E outra, o ato atual não foi feito em banheiro. Casos de estupro entre crianças existem desde de sempre.

    0 2

  • Lindolfo Nakamura | 1 semana, 3 dias atrás

    Um cassete bem dado para ele sentir o gosto de uma boa coça. Vagabubdo vai ser um estuprador violento ja tem dica de tarado.

    32 2 Responder

  • FERREIRINHA | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse mundo está mesmo perdido . Não falta acontecer mais nada !

    23 3 Responder

  • FERREIRINHA | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse mundo está mesmo perdido . Não falta acontecer mais nada !

    12 2 Responder

  • Ah credo | 1 semana, 3 dias atrás

    Quando falo que não quero ter filhos nessa "era digital" a maioria crítica. Mas numa sociedade em que CRIANÇAS tem seu próprio celular e acesso livre a internet sem monitoramento, vocês queriam o que? Vê as porcarias no celular e quer reproduzir. Não que eu esteja afirmando que seja esse o caso, só estou dizendo o que mais comumente acontece. Vigiem seus filhos, vigiem o que eles consomem na internet.

    56 3 Responder

    Datena - 1 semana, 3 dias atrás

    Você tem toda razão! Eu cresci sem toda essa parafernália, meus filhos seguirão o mesmo caminho!

    21 2

    Vida - 1 semana, 3 dias atrás

    Esse tipo de ato infantil existe desde sempre. Isso é o fato de ignorarmos que o sexo entra nos pensamentos da criança muito cedo. Não so por influência, mas por falta de ensinar a criança que a hora certa para o sexo não é tão novos. Simplesmente ignoramos que isso pode acontecer.

    4 1

  • Jh | 1 semana, 3 dias atrás

    Isso é fruto das pornografias q esses meninos ficam assistindo nos celulares. Tudo filhos do x video

    43 4 Responder

  • Lili | 1 semana, 3 dias atrás

    Nossa! Que horror! Coitado!

    9 1 Responder

  • TÁ LOUCO | 1 semana, 3 dias atrás

    ISSO É IRMÃO DO CAPETA. MOLEQUE DO DEMÔNIO USADO PRA DESTRUIR O PSICOLÓGICO DO MENINO. SE NÃO DÁ PRA CONFIAR NO IRMÃO MAIS VELHO, O QUE Q SOBRA. PRECISANDO DE LEVAR UMAS BORRACHADAS BEM BOA, PRA CRIAR VERGONHA NA CARA.

    59 1 Responder

carregar mais comentários